Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
Cinco pessoas foram presas e estão à disposição da justiça suspeitas de um furto à uma loja de roupas, em um shopping de Jundiaí
furto-loja-shopping-jundiaí-tv-sorocaba
Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
O projeto está em tramitação na Câmara dos Deputados.
Continua após anúncio
Cinco pessoas foram presas e estão à disposição da justiça suspeitas de um furto à uma loja de roupas, em um shopping de Jundiaí. Quatro mulheres e um homem levaram cerca de 100 peças de roupas do estabelecimento.
Os seguranças identificaram uma atitude suspeita de duas das criminosas e as seguiram até o estacionamento, anotaram a placa do veículo em que elas estavam e acionaram a guarda municipal.
O carro foi monitorado e abordado na Av. Frederico Ozanam com as mercadorias no porta malas ainda com etiqueta da loja.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
Os dados são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
Ao todo, 730 pessoas foram abordadas, 209 condutores fiscalizados e 309 autos de infração de trânsito emitidos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Sorocaba
Durante o interrogatório, o casal afirmou que pretendia vender cada um dos carros roubados por R$ 5 mil
Receba notícias no seu celular
0 comentários