Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Fundado na França, o Cirque Amar é conhecido por misturar arte, acrobacia e muita emoção em suas apresentações.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Continua após anúncio
Diretamente da França, o renomado Cirque Amar desembarcou em Jundiaí com 42 carretas, trazendo consigo toda a magia e tradição de seis gerações da família Stevanovich, uma das mais importantes do universo circense.
O espetáculo, que já passou com sucesso por Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Espírito Santo, promete encantar o público jundiaiense com números deslumbrantes e uma experiência única. Fundado na França, o Cirque Amar é conhecido por misturar arte, acrobacia e muita emoção em suas apresentações.
O circo se instalou na Avenida Quatorze de Dezembro, 2.443, em frente à Havan, na Vila Mafalda, e já está com ingressos à venda.
As apresentações acontecem de segunda a sexta-feira, às 20h30, e nos finais de semana e feriados em três horários: 16h, 18h e 20h30. Para quem quer viver momentos inesquecíveis em família, essa é uma oportunidade imperdível. No jornal Primeiro Impacto Regional da TV Sorocaba SBT, o repórter Rodolfo Quaranta mostrou ao vivo alguns dos números do espetáculo, como performance de malabaristas, mágico, palhaços, show de música e apresentações com motocicletas no globo da morte. Foi tudo ao vivo, com motos inclusive, subindo uma rampa e passando por sobre o globo numa cena incrível que demonstrou muita habilidade dos pilotos e demonstrando a grandiosidade e os desafios de uma produção desse porte.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
Desde janeiro, a Visam, vinculada à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), realizou cerca de 123 mil ações.
A capela, construída em 1910, é um símbolo de resistência e fé.
O evento reuniu cerca de 100 pessoas.
O evento apresentado no Parque das Águas contará com atrações culturais e musicais durante o feriado
Receba notícias no seu celular
0 comentários