Clientes devem estar atentos às condições para trocas de presentes

Direitos do consumidor | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

26 de dezembro de 2023

Compartilhe:

Nem deu tempo de descansar direito, e os comerciantes da região já abriram as portas nesta terça-feira (26) para receber grande movimento...

trocas presentes

trocas presentes

Notícias Recentes

Motorista de Jundiaí é libertado depois de 2 dias em cativeiro

Motorista de Jundiaí é libertado depois de 2 dias em cativeiro

De acordo com a Polícia Civil, o homem, de 51 anos, relatou que foi abordado por três indivíduos armados que estavam em um carro. Os suspeitos anunciaram o assalto e levaram o caminhão que ele utilizava para o trabalho, além de seus pertences pessoais.

Sextou! traz atrações culturais do fim de semana

Sextou! traz atrações culturais do fim de semana

Rodolfo Quaranta também entrevistou a dupla Zezé de Camargo e Luciano, que há seis anos não se apresentava em Sorocaba. A entrevista foi ao ar no Primeiro Impacto Regional desta sexta.

Continua após anúncio

Nem deu tempo de descansar direito, e os comerciantes da região já abriram as portas nesta terça-feira (26) para receber grande movimento depois do Natal. Mas agora, muita gente foi atrás do próprio presente.

Está aberta a temporada de trocas. Mas antes de substituir o presente, é preciso ficar atento se existe política de trocas no estabelecimento. O procedimento só é obrigatório em caso de defeitos e falhas. Situações em que o consumidor deve acionar a loja para que o produto seja trocado no prazo máximo de 30 dias. O advogado especialista em direito do consumidor, Plauto Holtz, participou ao vivo do Primeiro Impacto Regional desta terça-feira para falar sobre o assunto. Confira a entrevista completa no vídeo.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Dia do Consumidor reforça direitos e orienta consumidores sobre ofertas e denúncias

Dia do Consumidor reforça direitos e orienta consumidores sobre ofertas e denúncias

No próximo sábado (15), o Dia do Consumidor movimenta o comércio com descontos e promoções, mas a data também destaca os direitos dos consumidores. A advogada especialista Luciana Linares alerta sobre a importância do Código de Defesa do Consumidor, em vigor há 35 anos, e reforça que as ofertas anunciadas devem ser cumpridas pelos estabelecimentos. Caso haja problemas, o consumidor pode registrar reclamações no Procon e, se necessário, recorrer ao Judiciário.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!