Cobrança de Zona Azul em Mairinque

Mairinque | 0 Comentários

TV Sorocaba

10 de agosto de 2020

Compartilhe:

placa zona azul

placa zona azul

A Prefeitura de Mairinque começa a cobrar o sistema de vagas rotativas para estacionamento, a chamada Zona Azul. Enquanto os agentes fiscalizavam o trânsito, funcionários da empresa responsável pela implantação da Zona Azul passavam para verificar se os veículos estavam ou não regularizados na manhã desta segunda-feira (10).

Os carros  estacionados sem pagar eram notificados. A partir de agora todo motorista que estacionar na região comercial de Mairinque, tem dez minutos pra liberar o estacionamento do veículo, basta procurar os funcionários da empresa com uniforme azul ou algum ponto de venda. Para permanecer na vaga por meia hora, paga 1 real. Por duas horas o valor é R$ 2,00.

É possível também pagar o estacionamento usando o celular, através do aplicativo “vaga legal”, basta fazer um cadastro informando modelo e placa do veículo pra fazer o pagamento pelo cartão de crédito. O serviço está disponível para aparelhos Android e IOS, o app também informa os pontos de venda credenciados para comercializar os tickets. O motorista que estacionar irregularmente está sujeito a multa.

Os deficientes e aposentados não receberam isenção e muita gente na cidade está reclamando disso. Outros motoristas também discordam da cobrança. Em nota a prefeitura informou que a cobrança vai continuar sendo feita, pois o contrato referente ao estacionamento rotativo de Mairinque não prevê a isenção de cobrança nestes casos.

https://youtu.be/91ZCkAxcSl8

Parcerias

Notícias Recentes

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Pessoas denunciam golpe de venda irregular de terreno em Mairinque

Pessoas denunciam golpe de venda irregular de terreno em Mairinque

Algumas pessoas registraram boletins de ocorrência para denunciar um golpe relacionado à venda irregular de terrenos em Mairinque.

Uma delas, um engenheiro civil, fechou negócio de uma área de 400 metros quadrados por um preço atrativo. A negociação foi em 2017 e até hoje ele não pôde construir nada.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!