Interessados têm até 30 de abril para garantir uma vaga na cerimônia gratuita.
O velório ocorreu em uma funerária particular no Jardim Simus.
Interessados têm até 30 de abril para garantir uma vaga na cerimônia gratuita.
Quem deseja contribuir pode comparecer ao Fundo Social de Solidariedade de Piedade de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Atualmente, Fausto Peres está em seu terceiro mandato consecutivo e ocupa o cargo de 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Sorocaba.
A investigação continua para apurar outros possíveis envolvidos.
Continua após anúncio
Familiares, amigos e colegas da Polícia Militar se reuniram nesta quarta-feira (26) para prestar as últimas homenagens ao cabo Guilherme Augusto Paes de Paula, de 35 anos, vítima de um acidente de trânsito em Sorocaba. O velório ocorreu em uma funerária particular no Jardim Simus.
O policial, conhecido na corporação como cabo De Paula, fazia parte da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (ROCAM) e estava em uma ocorrência quando colidiu com um ônibus que saía do Terminal Santo Antônio, na avenida Afonso Vergueiro. Com o impacto, ele e o colega, que o acompanhava em outra moto, foram lançados. O cabo morreu no local, enquanto o outro policial foi socorrido em estado grave e segue internado.
Durante a cerimônia de despedida, comandantes e colegas de farda exaltaram o trabalho e a dedicação do agente, que atuava há 14 anos na corporação. O tenente-coronel Haro, comandante do 7º BPMI de Sorocaba, destacou a bravura do policial no cumprimento do dever.
O comandante-geral da Polícia Militar de São Paulo, coronel Cássio Araújo de Freitas, também prestou condolências à família.
O cabo De Paula deixa esposa e um filho de 9 anos.
A avenida Américo Figueiredo foi temporariamente fechada para a formação do cortejo fúnebre. O caixão foi transportado sobre um caminhão do Corpo de Bombeiros, seguido por viaturas das forças de segurança e escoltado pelo helicóptero Águia da PM. A despedida do cabo Guilherme Augusto Paes de Paula seguiu até o Cemitério da Consolação, na Vila Haro, onde o corpo foi sepultado sob aplausos e homenagens dos presentes.
Atualmente, Fausto Peres está em seu terceiro mandato consecutivo e ocupa o cargo de 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Sorocaba.
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no Plantão de Sorocaba.
A colisão frontal envolveu dois veículos de passeio e resultou na morte de um cabo da Polícia, de 50 anos, que estava de folga.
Cidade registra 4.581 casos da doença e sete óbitos seguem sob investigação.
Receba notícias no seu celular
0 comentários