Confira algumas dicas.
As doações podem ser feitas diretamente no bazar da Santa Casa.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Para manter o atendimento dos pacientes, a Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba está precisando de doações, principalmente de leite. O alimento faz parte de refeições diárias dos internados.
Nas prateleiras onde o alimento é armazenado, ultimamente outros produtos estão ocupando o mesmo espaço, já que a quantidade por lá não tem sido tão grande.
Uma pessoa internada no hospital recebe cinco refeições por dia. Café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e ceia. Muitas delas com o leite. A demanda da Santa Casa de Misericórdia é de, em média, 100 litros da bebida por dia. Mas para isso são necessárias doações, que ultimamente tem ocorrido menos do que o esperado. Atualmente, o estoque é de 30% da capacidade total, o que daria para atender os pacientes por apenas três dias.
E a situação no estoque do hospital não é diferente da do Centro de Oncologia Divina Misericórdia, que funciona em um prédio ao lado da Santa Casa. Em uma sala do local são armazenadas caixas de água de coco distribuídas aos pacientes e acompanhantes. Mas as prateleiras também estão vazias por lá. As doações podem ser feitas diretamente no bazar da Santa Casa, que fica no complexo hospitalar, na avenida São Paulo, 750, de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 17h00. O espaço também serve para angariar recursos.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários