Segundo a Defesa Civil, foram 120 milímetros em poucas horas.
As doações podem ser feitas diretamente no bazar da Santa Casa.
Segundo a Defesa Civil, foram 120 milímetros em poucas horas.
As investigações também envolveram outras 11 cidades paulistas.
Uma câmera de segurança flagrou toda a ação dos criminosos.
Sorocaba vive um momento de forte crescimento econômico.
Continua após anúncio
Para manter o atendimento dos pacientes, a Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba está precisando de doações, principalmente de leite. O alimento faz parte de refeições diárias dos internados.
Nas prateleiras onde o alimento é armazenado, ultimamente outros produtos estão ocupando o mesmo espaço, já que a quantidade por lá não tem sido tão grande.
Uma pessoa internada no hospital recebe cinco refeições por dia. Café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e ceia. Muitas delas com o leite. A demanda da Santa Casa de Misericórdia é de, em média, 100 litros da bebida por dia. Mas para isso são necessárias doações, que ultimamente tem ocorrido menos do que o esperado. Atualmente, o estoque é de 30% da capacidade total, o que daria para atender os pacientes por apenas três dias.
E a situação no estoque do hospital não é diferente da do Centro de Oncologia Divina Misericórdia, que funciona em um prédio ao lado da Santa Casa. Em uma sala do local são armazenadas caixas de água de coco distribuídas aos pacientes e acompanhantes. Mas as prateleiras também estão vazias por lá. As doações podem ser feitas diretamente no bazar da Santa Casa, que fica no complexo hospitalar, na avenida São Paulo, 750, de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 17h00. O espaço também serve para angariar recursos.
Sorocaba vive um momento de forte crescimento econômico.
Uma forte chuva atingiu Sorocaba na tarde desta terça-feira (10), causando alagamentos e transtornos em várias regiões da cidade. A enxurrada afetou o trânsito e causou a interdição de vias importantes, como a Avenida Dr. Armando Pannunzio. A Defesa Civil registrou um acumulado de 111 mm de chuva em dezembro.
A terceira edição do ‘Abraçarau’ da APAE Sorocaba, realizada no último fim de semana, emocionou o público com apresentações culturais e reforçou a luta contra o preconceito. O evento, que envolveu dança, teatro, música e luta, contou com a participação de artistas e atendidos da instituição.
Durante a operação Paz e Proteção realizada entre 6 e 8 de dezembro, a Polícia Militar prendeu oito pessoas em Sorocaba, incluindo procurados pela Justiça e flagrantes por tráfico de drogas. Além disso, 127 motos e 97 veículos foram fiscalizados. A ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Prefeitura Municipal, visando combater crimes e perturbação do sossego.
As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (13).
Receba notícias no seu celular
0 comentários