Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes

A partir desta terça-feira (14), o Hospital São Vicente de Paulo (HSV) passa a contar com 29 leitos dedicados ao atendimento aos casos de covid-19.
Com queda no número de casos, Jundiaí reduz número de leitos covid em 35%
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
A partir desta terça-feira (14), o Hospital São Vicente de Paulo (HSV) passa a contar com 29 leitos dedicados ao atendimento aos casos de covid-19. Essa foi uma redução de 35%, validada pelo comitê de enfrentamento ao coronavírus e o motivo foram as 13 semanas de queda no número de internações decorrentes da doença.
A medida também faz parte das iniciativas do plano pós-covid-19, com a destinação dos leitos para os demais atendimentos de alta complexidade desenvolvidos pelo equipamento.
O hsv passa a contabilizar 29 leitos dedicados ao atendimento dos casos derivados da covid-19, sendo 22 leitos de unidade de terapia intensiva (uti) e 7 de enfermaria. Até segunda-feira (13), o equipamento destinava 45 leitos no total para a pandemia, sendo 29 de uti e 16 de enfermaria.
De acordo com dados da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), a cidade vivencia 11 semanas seguidas de queda no número de pacientes ocupando um leito covid dia no município.
https://youtu.be/ZlnS9tP50rEO animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Vítima perdeu o controle da moto, caiu na pista e foi atropelada por um veículo que fugiu sem prestar socorro.
A ação foi realizada pela concessionária de enregia com o apoio da Polícia Civil na região do Traviu e outro no Conjunto Habitacional Vista Alegre
Acidente ocorreu após um dos veículos avançar a sinalização; ninguém ficou ferido.
As equipes vão percorrer os bairros no período da manhã, vistoriando imóveis e orientando os moradores.
Receba notícias no seu celular
0 comentários