Operação conjunta da Polícia Civil e Vigilância Sanitária de Piedade resgata animais em condições precárias em uma chácara após denúncia. Investigação apura responsabilidades pelos maus-tratos.
O comandante-geral da Polícia Militar do estado de São Paulo, coronel Ronaldo Miguel Vieira, visitou o quartel do CPI-7, em Sorocaba.
Operação conjunta da Polícia Civil e Vigilância Sanitária de Piedade resgata animais em condições precárias em uma chácara após denúncia. Investigação apura responsabilidades pelos maus-tratos.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Continua após anúncio
O comandante-geral da Polícia Militar do estado de São Paulo, coronel Ronaldo Miguel Vieira, visitou o quartel do CPI-7 (Comando de Policiamento do Interior), em Sorocaba, nesta quinta-feira (10).
Ele foi recepcionado por oficiais e depois se reuniu com o efetivo policial militar dos 78 municípios que fazem parte do Comando.
O objetivo da visita é fazer um balanço das ações da PM na região e definir estratégias de segurança pública.
Questionado sobre a atuação da Polícia Militar durante os bloqueios nas rodovias por manifestantes contrários ao resultado das eleições, o coronel defendeu manifestações livres e democráticas e disse que a PM agiu dentro da lei.
https://youtu.be/9Y0zdLsaNycO governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários