Combustíveis estão mais baratos na região.

Economia, Notícia Regional | 0 Comentários

TV Sorocaba

6 de abril de 2020

Compartilhe:

Quem circula de carro, já deve ter percebido: os preços caíram nas bombas de combutíveis. Isso tem gerado uma busca pelos postos que oferecem os melhores valores.

carro-posto-de-gasolina

carro-posto-de-gasolina

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Quem circula de carro, já deve ter percebido: os preços caíram nas bombas de combustíveis. Isso tem gerado uma busca pelos postos que oferecem os melhores valores.

Em Votorantim tinha até fila em um posto. O etanol que era comercializado nas últimas semanas a R$ 2,85 caiu para R$ 1,99.  A queda registrada nos preço dos combustíveis é um reflexo do que o mundo está enfrentando com a crise do novo coronavírus. A Petrobras já cortou preços da gasolina em quarenta e três por cento em dois mil e vinte. No diesel a redução acumulada é de trinta por cento.

Um levantamento das últimas quatro semanas feito pela agência nacional do petróleo, gás natural e biocombustível, mostra a queda no valor da gasolina e do etanol em cidades da região.

Em Itapetininga quatorze postos foram pesquisados. A queda média para gasolina era de trinta e cinco centavos. No etanol de vinte e sete centavos.

Em Jundiaí, vinte e dois postos foram pesquisados. A queda ficou na casa dos dezoito centavos para gasolina e dezenove centavos para o etanol.

Já em Sorocaba vinte e seis postos foram pesquisados. Uma queda de trinta e cinco centavos para gasolina e trinta e nove centavos no etanol.

Em Votorantim dez postos foram pesquisados. A queda média de um para o outro foi de trinta e sete centavos na gasolina e trinta e três centavos no etanol.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Em três semanas, Sorocaba tem quase 60 mil declarações de IR entregues

Em três semanas, Sorocaba tem quase 60 mil declarações de IR entregues

Em Jundiaí, 41.467 declarações foram registradas até esta quarta-feira (9). No ano passado, foram 197 mil. Já em Itapetininga, mais de 11 mil contribuintes já declararam — em 2024, o total foi de 39 mil. Em todo o país, a Receita Federal espera receber mais de 46 milhões de declarações até o fim do prazo, em 31 de maio.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!