A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
O acusado de matar a menina Heloá Pereira, de 11 anos, em Piedade, foi a júri popular nesta quarta-feira (30) no fórum da cidade.
julgamento heloá
A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Continua após anúncio
O acusado de matar a menina Heloá Pereira, de 11 anos, em Piedade, foi a júri popular nesta quarta-feira (30) no fórum da cidade. O julgamento fechado teve início às 9 horas.
Seis testemunhas de acusação e defesa serão ouvidas. A pena do acusado pode ser agravada pelo fato de a menina ter menos de 14 anos na época do crime. Ele responde por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e estupro de vulnerável.
O corpo de Heloá foi encontrado por um vizinho dentro de uma fossa perto da casa da família, em Piedade. Ela estava seminua, com marcas de facadas e ferimentos. A menina foi vista por último no dia 19 de dezembro de 2019, quando o pai a deixou dormindo em casa para ir buscar um caminhão para trabalhar. Meia hora depois, quando retornou, o pai não encontrou a menina. Foi iniciado um trabalho de buscas e o acusado chegou a ajudar, mas fugiu quando soube que cães farejadores seriam utilizados. Dias depois, o corpo foi localizado. O homem, que estava foragido, foi preso no dia 14 de fevereiro de 2020 em uma estrada que liga Tapiraí a Pilar do Sul. Em depoimento, ele confessou o assassinato.
https://youtu.be/ash4KY50MfMA mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Receba notícias no seu celular
0 comentários