Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
O acusado de matar a menina Heloá Pereira, de 11 anos, em Piedade, foi a júri popular nesta quarta-feira (30) no fórum da cidade.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
O acusado de matar a menina Heloá Pereira, de 11 anos, em Piedade, foi a júri popular nesta quarta-feira (30) no fórum da cidade. O julgamento fechado teve início às 9 horas.
Seis testemunhas de acusação e defesa serão ouvidas. A pena do acusado pode ser agravada pelo fato de a menina ter menos de 14 anos na época do crime. Ele responde por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e estupro de vulnerável.
O corpo de Heloá foi encontrado por um vizinho dentro de uma fossa perto da casa da família, em Piedade. Ela estava seminua, com marcas de facadas e ferimentos. A menina foi vista por último no dia 19 de dezembro de 2019, quando o pai a deixou dormindo em casa para ir buscar um caminhão para trabalhar. Meia hora depois, quando retornou, o pai não encontrou a menina. Foi iniciado um trabalho de buscas e o acusado chegou a ajudar, mas fugiu quando soube que cães farejadores seriam utilizados. Dias depois, o corpo foi localizado. O homem, que estava foragido, foi preso no dia 14 de fevereiro de 2020 em uma estrada que liga Tapiraí a Pilar do Sul. Em depoimento, ele confessou o assassinato.
https://youtu.be/ash4KY50MfMDurante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Receba notícias no seu celular
0 comentários