A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
A vacinação contra covid-19 começou a ser aplicada em Itapetininga nesta quarta-feira (19).
Começa vacinação de crianças em Itapetininga e Itapeva
A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Continua após anúncio
A vacinação contra covid-19 começou a ser aplicada em Itapetininga nesta quarta-feira (19). São vacinadas as crianças que tenham de 5 a 11 anos, com comorbidades ou deficiências irão receber a dose.
A vacinação será no formato drive-thru e a pé, no centro de vacinação na policlínica, que vila na avenida Nisshimbo do Brasil, vila camarão, das 8h às 20h. Para a criança receber a dose, é necessário estar acompanhada de um responsável, apresentar comprovante de endereço e os critérios de comprovação de comorbidades.
No ponto centralizado de vacinação contra a covid-19, há o “drive solidário – corrente do bem”. As pessoas podem doar um quilo de alimento não perecível. As doações voluntárias serão revertidas ao fundo social de solidariedade de Itapetininga que atende famílias de baixa renda do município.
Itapeva
Já em Itapeva, serão vacinadas crianças quilombolas, de 5 a 11 anos, que estiverem acompanhadas pelos pais ou responsáveis. A estimativa da secretaria de saúde é que cerca de 40 crianças estejam aptas para a imunização. A vacinação será das 13h às 15h na Escola Municipal Juarez Costa, que fica localizada no quilombo do Jaó. Em caso de ausência dos pais, a vacinação deverá ser autorizada por meio de um termo, assinado pelo pai ou mãe da criança. Inicialmente a prefeitura irá vacinar as crianças que residem no quilombo do Jaó, com o imunizante pediátrico da Pfizer. Após este público-alvo, a imunização será em crianças com comorbidades e deficiência permanente.
https://youtu.be/N8OXUjC6QtwNesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
‘Abril Laranja – Amor em Patas’ terá feira de adoção, cãominhada e orientações veterinárias.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Receba notícias no seu celular
0 comentários