A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
Sorocaba iniciou nesta quarta-feira (12), a vacinação para os novos grupos prioritários.
Começa vacinação de novos grupos prioritários em Sorocaba
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Continua após anúncio
Sorocaba iniciou nesta quarta-feira (12), a vacinação para os novos grupos prioritários. Gestantes e puérperas, conforme recomendação do Ministério da Saúde, não foram vacinadas. Na unidade básica de saúde do éden, o pessoal que chegou cedo e aguardava na fila se mostrava ansioso e contente com a imunização que finalmente chegou.
Para vacinação do grupo prioritário a prefeitura recebeu mais de três mil doses da vacina Astrazeneca, segundo o secretário de saúde.
479 gestantes estavam agendadas pra tomar a vacina nesta quarta-feira, com a suspensão da aplicação das doses da Astrazeneca para esse público, alvo a prefeitura terá que fazer um reagendamento, a novidade é que as puérperas, por enquanto também não poderão mais ser imunizadas com a Astrazeneca um novo reagendamento dependerá de orientação da Anvisa.
https://youtu.be/lFYqNX-_iicO projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Em Jundiaí, 41.467 declarações foram registradas até esta quarta-feira (9). No ano passado, foram 197 mil. Já em Itapetininga, mais de 11 mil contribuintes já declararam — em 2024, o total foi de 39 mil. Em todo o país, a Receita Federal espera receber mais de 46 milhões de declarações até o fim do prazo, em 31 de maio.
Em casos recomendados pelas autoridades sanitárias, a vacinação é obrigatória
Receba notícias no seu celular
0 comentários