Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
Um comerciante da Zona Norte de Sorocaba foi assaltado na manhã desta sexta-feira (16). Ele foi abordado por dois homens armados numa moto.
assalto zona norte
Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
O projeto está em tramitação na Câmara dos Deputados.
Continua após anúncio
Um comerciante da Zona Norte de Sorocaba foi assaltado na manhã desta sexta-feira (16). Ele foi abordado por dois homens armados numa moto que anunciaram o assalto enquanto o dono do estabelecimento descarregava móveis de uma caminhonete.
Os bandidos levaram pertences pessoais, celular e carteira, mas enquanto seguiam pela rua encontraram um Guarda Municipal de Araçoiaba da Serra. Houve troca de tiros entre o GCM e os bandidos e um deles morreu. O outro conseguiu fugir com a ajuda de outra moto que estava no fim da rua, segundo testemunhas.
A perícia esteve no local para coletar as cápsulas dos projéteis. O serviço funerário recolheu o corpo do bandido baleado, que foi levado para o IML. Um boletim de ocorrência está sendo registrado no Plantão Policial da Zona Norte e a polícia faz diligências em unidades de saúde, porque o criminoso que fugiu estaria ferido.
https://youtu.be/MCYzmxIdPUgEquipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
Em audiência exclusiva com a TV Sorocaba SBT, Tarcísio de Freitas esclarece dúvidas sobre os pórticos e obras viárias na região
Inscrições vão até 6 de junho, pela internet. São mais de 12 mil vagas em cursos superiores gratuitos; taxa é de R$ 50.
Cidade conta com 5.298 casos da doença. Onze mortes estão em investigação
Receba notícias no seu celular
0 comentários