Mulher de 47 anos foi encontrada com o rosto ferido e confirmou histórico de agressões; caso foi registrado como estupro, violência doméstica, tortura e cárcere privado.
A partir desta segunda-feira (6), as lojas o comércio de Sorocaba e Votorantim terão um horário estendido para as compras de Natal.
Mulher de 47 anos foi encontrada com o rosto ferido e confirmou histórico de agressões; caso foi registrado como estupro, violência doméstica, tortura e cárcere privado.
Equipamentos passaram por testes rigorosos e foram adquiridos com investimento de R$ 33,6 milhões.
Colisão envolveu dois carros e uma moto; outras quatro pessoas ficaram feridas.
Por causa do feriado, donos de veículos com placas finais 6 e 7 podem pagar o IPVA sem juros até terça-feira (22)
Continua após anúncio
A partir desta segunda-feira (6), as lojas o comércio de Sorocaba e Votorantim terão um horário estendido para as compras de Natal. As lojas vão funcionar de segunda a sexta-feira das 9h às 22h e aos sábados das 9h às 18h.
Além disso, um trenzinho vai percorrer várias ruas da cidade a partir de terça-feira (7) até o dia 23. Tudo para despertar a magia do Natal. A atração é totalmente gratuita e os ingressos podem ser retirados no momento do embarque, sempre das 15h às 20h.
Confira a programação:
– 07/12 das 15h às 20h – Centro de Sorocaba – Embarque e desembarque na Praça do Mosteiro de São Bento
– 08/12 das 15h às 20h – Zona Norte – Embarque e desembarque no Shopping Cidade (estacionamento externo – entrada pela Rua Atanázio Soares)
– 09/12 das 15h às 20h – Votorantim – Embarque e desembarque na Praça Lecy de Campos
– 13/12 das 15h às 20h – Centro de Sorocaba – Embarque e desembarque na Praça do Mosteiro de São Bento
– 14/12 das 15h às 20h – Nogueira Padilha – Embarque e desembarque na Área de Transferência “Luiz Fioravante, altura do nº 1.404
– 15/12 das 15h às 20h – Votorantim – Embarque e desembarque na Praça Lecy de Campos
– 16/12 das 15h às 20h – Central Parque – Embarque e desembarque no Santuário São Judas Tadeu (Rua Valter Luis D’Ávila, nº 171)
– 20/12 das 15h às 20h – Éden – Embarque e desembarque na Casa do Cidadão (Rua Bonifácio de Oliveira Cassu, nº 80)
– 21/12 das 15h às 20h – Wanel Ville – Embarque e desembarque no estacionamento do Santo Supermercado (Avenida Elias Maluf, nº 1.835)
– 22/12 das 15h às 20h – Votorantim – Embarque e desembarque na Praça Lecy de Campos
– 23/12 das 15h às 20h – Centro de Sorocaba – Embarque e desembarque na Praça do Mosteiro de São Bento
https://youtu.be/hSCIUwVdNn0Batida aconteceu na madrugada deste domingo (20), na avenida Antônio Carlos Comitre.
Uma adolescente de 17 anos foi morta a facadas na noite da última quinta-feira, 17, na casa onde morava, na Rua Maria Aparecida Faria, no Parque São Bento, na Zona Norte de Sorocaba.
A Páscoa é uma data tradicionalmente dedicada à reunião familiar. E claro, os pets não poderiam ficar de fora dessa celebração. Para deixar os bichinhos no clima da data, algumas empresas estão oferecendo serviços especiais para eles. Com um cenário cheio de...
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Defesa Civil alerta para temporais e riscos nas estradas nas regiões de Sorocaba, Jundiaí e Itapeva.
Receba notícias no seu celular
0 comentários