Domingo é o dia de celebrar a Páscoa. E os ovos...
Boituva sofre com a suspensão dos saltos de paraquedas. Autoridades locais estudam a criação de uma lei para regulamentar e fiscalizar a atividade.
suspensão saltos
Domingo é o dia de celebrar a Páscoa. E os ovos...
A tradicional encenação da “Paixão de Cristo”...
Quatro estudantes de Salto foram selecionados entre mais de 72 mil inscritos em todo o estado
O fim de semana prolongado promete movimentar...
Continua após anúncio
Conhecida como a capital nacional do paraquedismo e um dos destinos mais populares do turismo de aventura, Boituva sofre com a suspensão dos saltos de paraquedas. Autoridades locais estudam a criação de uma lei para regulamentar e fiscalizar a atividade, mas enquanto isso não ocorre e o serviço não é liberado, comércio e turismo sofrem as consequências.
O proprietário de um restaurante italiano na cidade normalmente via filas de espera na porta do estabelecimento e agora sofre com o baixo movimento. Segundo ele, o prejuízo já gira em torno de 25% no faturamento, a cada final de semana que se passa.
Um empresário que investiu na ampliação de um hotel também está preocupado. Afinal, eram cerca de 15 mil saltos por mês e as reservas do hotel eram, a maioria, de visitantes que buscavam se aventurar nos céus.
Com a suspensão das atividades, a economia da cidade pode rapidamente sentir os impactos. A expectativa é que a qualquer momento uma decisão mude o cenário em Boituva.
https://youtu.be/COoBQQI_I98A Páscoa é uma data tradicionalmente dedicada à reunião familiar. E claro, os pets não poderiam ficar de fora dessa celebração. Para deixar os bichinhos no clima da data, algumas empresas estão oferecendo serviços especiais para eles. Com um cenário cheio de...
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Após ouvir demandas da população e lideranças locais, o Governo de São Paulo confirmou a exclusão de quatro pórticos de pedágio que seriam instalados em áreas urbanas de Sorocaba. A decisão faz parte da reestruturação da concessão da Rota Sorocabana, que agora contará com nove pórticos eletrônicos, em vez dos 13 originalmente previstos.
Com o quilo chegando a R$ 200, consumidores buscam alternativas mais baratas para manter a tradição
Prazo para pedir o benefício vai até 22 de abril pelo site da Fatec
Receba notícias no seu celular
0 comentários