Comércio e Turismo sofrem com suspensão de saltos em Boituva

Boituva, Economia | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

1 de agosto de 2022

Compartilhe:

Boituva sofre com a suspensão dos saltos de paraquedas. Autoridades locais estudam a criação de uma lei para regulamentar e fiscalizar a atividade.

suspensão saltos

suspensão saltos

Notícias Recentes

Vans escolares passam por vistoria em Votorantim

Vans escolares passam por vistoria em Votorantim

Para realizar a renovação, os permissionários precisam preencher um requerimento com diversos documentos, incluindo CNH na categoria D ou E, com observação de exercer atividade remunerada e do curso de transporte escolar

Continua após anúncio

Conhecida como a capital nacional do paraquedismo e um dos destinos mais populares do turismo de aventura, Boituva sofre com a suspensão dos saltos de paraquedas. Autoridades locais estudam a criação de uma lei para regulamentar e fiscalizar a atividade, mas enquanto isso não ocorre e o serviço não é liberado, comércio e turismo sofrem as consequências.

O proprietário de um restaurante italiano na cidade normalmente via filas de espera na porta do estabelecimento e agora sofre com o baixo movimento. Segundo ele, o prejuízo já gira em torno de 25% no faturamento, a cada final de semana que se passa.

Um empresário que investiu na ampliação de um hotel também está preocupado. Afinal, eram cerca de 15 mil saltos por mês e as reservas do hotel eram, a maioria, de visitantes que buscavam se aventurar nos céus.

Com a suspensão das atividades, a economia da cidade pode rapidamente sentir os impactos. A expectativa é que a qualquer momento uma decisão mude o cenário em Boituva.

https://youtu.be/COoBQQI_I98

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!