O Governador João Doria determinou que o finais de semana do natal e do ano novo devem ser de regras rígidas, em todo o Estado. Com isso, o pessoal do comércio vai precisar se adaptar.
Em um bar e restaurante recém-inaugurado em sorocaba a expectativa é de prejuízo de cerca de 50 mil reais por conta do fechamento obrigatório dos serviços considerados não essenciais no plano são paulo das atividades econômicas. Toda a programação para a época precisou ser cancelada.
O Governo de São Paulo anunciou que entre os dias 25 e 27 de dezembro e um e três de janeiro, apenas as atividades consideradas essenciais podem abrir.
Está proibido o atendimento presencial durante esse período em shoppings, lojas, concessionárias, escritórios, bares, restaurantes, academias, salões de beleza e estabelecimentos de eventos culturais.
Nos outros dias, as regiões da área de cobertura da TV Sorocaba SBT permanecem na fase amarela.
Já os serviços de hotelaria estão liberados, mas os eventos e as comemorações não. Em um hotel em Itu são permitidos no máximo cem hóspedes.
O almoço programado para o dia de natal foi cancelado, já que o restaurante não pode ser aberto ao público. Também por conta das restrições, um grupo de turistas que viria do rio de janeiro decidiu cancelar a reserva.
https://youtu.be/o_t95KwVq1Y
0 comentários