Comércio prevê aumento nas vendas para o Dia das Mães

Economia | 0 Comentários

TV Sorocaba

6 de maio de 2022

Compartilhe:

Um estudo da Associação Comercial de Sorocaba prevê que os filhos devem gastar, em média, 143 reais com os presentes.

vendas mães

vendas mães

Notícias Recentes

Idosa é autuada por maus-tratos de 33 animais em Itapetininga

Idosa é autuada por maus-tratos de 33 animais em Itapetininga

A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.

Continua após anúncio

O Dia das Mães é a segunda melhor data do ano para o comércio, perdendo só para o Natal. Um estudo da Associação Comercial de Sorocaba prevê que os filhos devem gastar, em média, 143 reais com os presentes. Além disso, as vendas deste ano devem ser 12% acima do ano passado.

Nesta pesquisa, 73% dos entrevistados pretendem comprar um presente para as mamães. Já em relação ao local de compra, 40% preferem os shoppings. Algo que é comum em todos os anos é que muitos consumidores deixam para comprar os presentes de última hora. A pesquisa revela que 91% dos ouvidos afirmaram que vão às compras somente na véspera.

Já uma outra pesquisa feita pela Associação Brasileira de Shopping Centers aponta uma estimativa de venda 19% superior ao da mesma data de 2021. Com isso, os shoppings devem movimentar quase 5 bilhões de reais em vendas. Os dados mostram ainda que a maioria dos representantes dos shoppings diz que a expectativa é bem positiva e 72% acreditam que as vendas devem superar os resultados de 2019.

https://youtu.be/5bsGE99Xuvc

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Contas de água e esgoto de Jundiaí terão reajuste de 8,28%

Contas de água e esgoto de Jundiaí terão reajuste de 8,28%

A partir de 15 de dezembro, as contas de água e esgoto de Jundiaí terão reajuste de 8,28%, válido para todas as categorias e faixas de consumo. A Tarifa Residencial Social, que oferece descontos para famílias cadastradas no CADÚnico, também será ajustada.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!