Uso de filtro solar, chapéus e evitar exposição ao sol mais forte são algumas dicas para prevenir doenças de pele.
Com a chegada das listas de material escolar, consumidores como Aline Stanker antecipam as compras para evitar a correria de janeiro e aproveitar o 13º salário. Papelarias registram aumento de até 15% nas vendas e reforçam estoques.
Uso de filtro solar, chapéus e evitar exposição ao sol mais forte são algumas dicas para prevenir doenças de pele.
Eles moram na mesma estrada onde o corpo da vítima foi encontrado.
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Mairinque.
Anualmente, cerca de 17 mil novos casos são diagnosticados no país.
Continua após anúncio
Aline Stanker já recebeu as listas de material escolar dos dois filhos e decidiu antecipar as compras. Antes de ir às lojas, ela realizou uma pesquisa de preços para garantir economia. “É uma forma de evitar a correria de início de ano e aproveitar o 13º salário”, afirma.
As compras antecipadas já são motivo de comemoração para as papelarias. Em uma unidade localizada no centro de Sorocaba, o movimento intenso dos consumidores tem elevado as vendas entre 10% e 15% em comparação ao mesmo período do ano passado. “Estamos com o estoque reforçado para atender à demanda. O 13º salário reflete diretamente nas vendas, e a compra antecipada evita lojas lotadas e preços mais altos em janeiro”, destaca Oséias Souza, responsável pela papelaria.
Segundo levantamento do Sebrae, a população deve destinar cerca de 33% do 13º salário para despesas com materiais escolares e outras necessidades, somando mais de R$ 34 bilhões.
A antecipação nas compras tem se mostrado uma estratégia eficaz para evitar o estresse de última hora, economizar e ainda garantir o acesso a uma maior variedade de produtos, impulsionando o setor comercial em Sorocaba e região.
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Mairinque.
Por conta do calor intenso, a Defesa Civil recomenda cuidados redobrados, como hidratação constante.
Luís Santos também falou sobre as necessidades específicas de bairros e regiões da cidade.
A vítima é uma mulher de 58 anos, que sofria de hipertensão e diabetes, faleceu em 9 de janeiro em um hospital público da cidade.
A corrida Pedro Dias de Campos é um evento esportivo que ocorre na cidade desde 2008.
Receba notícias no seu celular
0 comentários