Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
Segundo dados da Organização Mundial da Saúde, cerca de 8% da população mundial sofre de uma síndrome que causa compulsão por compras.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
Muito se fala sobre a sensação positiva que uma compra pode trazer. Seja uma roupa, eletrônico ou qualquer item de desejo. Mas é importante fazer uma reflexão sobre a real necessidade de cada compra.
Segundo dados da Organização Mundial da Saúde, cerca de 8% da população mundial sofre de uma síndrome que causa compulsão por compras. A oniomania acontece quando a pessoa não consegue resistir à compra, se compromete financeiramente e depois se sente culpada.
Essa compra excessiva atinge cerca de 3% da população mundial e acontece para suprir alguma carência emocional. Um acompanhamento psicológico pode ajudar a resolver o problema. Comprar é sempre bom, mas é importante ser consciente no momento das escolhas.
https://youtu.be/h1rNzbX7n0EVeículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
A vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
Receba notícias no seu celular
0 comentários