Categoria reivindica reajuste nas tarifas pagas pelas plataformas; mobilização pode afetar entregas de comida na cidade
Categoria reivindica reajuste nas tarifas pagas pelas plataformas; mobilização pode afetar entregas de comida na cidade
Após paralisação dos motoristas da City Transporte e do Consórcio Sorocaba devido à suspensão do convênio médico, a Urbes – Trânsito e Transportes interveio no caso, garantindo a liberação do atendimento aos funcionários. Com isso, o transporte público voltou a operar normalmente na cidade.
Motoristas e cobradores das empresas responsáveis pelo transporte público em Sorocaba, paralisaram as atividades nesta sexta-feira (31). A decisão foi motivada pelo corte do convênio médico da categoria por falta de pagamento. O sindicato exige a reativação imediata do plano de saúde para retomar a operação. Prefeitura e empresa ainda não se posicionaram.
Moradores de Jundiaí e região estão sendo afetados pela paralisação de trabalhadores da CPTM, a Companhia Paulista de Trens metropolitanos. Isso porque uma das linhas do trem passa pela cidade.
Agricultores, moradores e ativistas de Piedade realizaram um protesto com tratores na tarde desta sexta-feira (18) para protestar contra…
Funcionários da Fundação Casa seguem em greve. Na manhã desta segunda-feira (15), eles fizeram um protesto em Sorocaba. A concentração ocorreu por volta das sete horas em frente às unidades da fundação da cidade.
As pistas que estavam interditadas na altura do quilômetro 84 da rodovia Raposo Tavares foram liberadas por volta das 19:30 desta sexta-feira (5). A manifestação começou por volta das cinco da tarde.
Trabalhadores da Fundação Casa de todo o estado de São Paulo entraram em greve na manhã desta quarta-feira (3), por falta de acordo sobre o reajuste salarial com o governo do estado.
Estudantes de diferentes faculdades públicas participaram de uma manifestação na tarde desta quinta-feira (8), em Sorocaba. Eles se reuniram no bairro Alto da Boa Vista para protestar contra o corte de verbas destinadas a universidades e institutos federais, anunciado pelo governo no início do mês.
A Justiça indeferiu o pedido do prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, de proibição da Marcha da Maconha na cidade. Com isso, o evento deve ser realizado no próximo fim de semana.
Um grupo de manifestantes ocupou a avenida Roberto Simonsen, no bairro Santa Rosália em Sorocaba no fim da tarde desta quinta-feira (3).
Após dois de bloqueio, a Rodovia Raposo Tavares foi totalmente liberada por manifestantes na tarde desta quarta-feira (2)