O incidente ocorreu após o show do cantor Fábio Júnior, por volta de meia-noite.
O incidente ocorreu após o show do cantor Fábio Júnior, por volta de meia-noite.
O processo ocorre no Fórum de Piedade (SP) e é presidido pela juíza Renata Moreira Dutra Costa.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
O pedido de justiça estava estampado nas camisetas usadas pelos familiares e nas faixas em frente ao Fórum da cidade.
A Polícia Militar realiza uma operação de reintegração de posse nesta quinta-feira (24) em uma área rural ocupada no bairro Araçoiabinha, em Iperó. A ação envolveu cerca de 100 famílias e 270 construções. A prefeitura informou que 115 famílias foram cadastradas para assistência social.
Uma história que começou em 2018, mas que está presente até hoje nos dias da Gedália Monteiro.
A Justiça Eleitoral da 424ª Zona Eleitoral de Jundiaí-SP concedeu liminar para apreensão de 10 mil panfletos distribuídos pela coligação de José Antonio Parimoschi, por conteúdo de propaganda eleitoral negativa contra Gustavo Martinelli. A decisão também proíbe novas impressões e distribuição do material.
José Antônio Fasiaben, ex-provedor da Santa Casa de Sorocaba, teve seu regime de pena alterado para o regime aberto, conforme decisão emitida em 1º de outubro, pelo juiz Alessandro Viana Vieira de Paula. Fasiaben havia sido preso em setembro deste ano, acusado de estelionato e associação criminosa.
A Justiça Eleitoral de Jundiaí determinou a apreensão de materiais de campanha e a suspensão de sua distribuição pela coligação “O Trabalho Vai Continuar”, após denúncias de divulgação de dados adulterados em pesquisa eleitoral. A decisão inclui multa de R$ 20 mil em caso de descumprimento.
A Justiça concedeu uma liminar que obriga a Prefeitura de Sorocaba a garantir a presença de professores habilitados em todas as salas de Educação Infantil da rede municipal durante todo o período letivo. A decisão, tomada após um incidente envolvendo uma criança presa em um alambrado em 2023, deve ser cumprida a partir de 2025, sob pena de multa diária em caso de descumprimento.
A previsão é que 8 testemunhas sejam ouvidas.
Polícia cumpriu mandado de prisão contra José Antônio Fasiaben na manhã deste domingo (15), suspeito de crimes como estelionato e associação criminosa; ex-provedor já foi preso em 2019, quando uma auditoria fiscal apontou desvio de verbas durante a gestão dele na Santa Casa.