Durante o interrogatório, o casal afirmou que pretendia vender cada um dos carros roubados por R$ 5 mil
Nesta quarta-feira (8), a concessionária que administra o sistema Castello/Raposo realizou um treinamento simulando o resgate de vítimas em acidentes graves
simulado-acidente-tv-sorocaba
Durante o interrogatório, o casal afirmou que pretendia vender cada um dos carros roubados por R$ 5 mil
A mulher foi liberada na manhã de sábado (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Continua após anúncio
Nesta quarta-feira (8), a concessionária que administra o sistema Castello/Raposo realizou um treinamento simulando o resgate de vítimas em acidentes graves. Mais de 100 profissionais participaram, entre agentes da concessionária, corpo de bombeiros, Samu, polícia militar, entre outros.
Tudo aconteceu às margens da rodovia castelo branco. Foram situações envolvendo pouso forçado de helicóptero, batida entre veículos e vazamento de produtos químicos.
Segundo a concessionária, esse tipo de treinamento é importante para garantir agilidade e sintonia entre as equipes em operações com alto grau de complexidade e principalmente aumentar as chances de sobrevivência das vítimas.
https://youtu.be/9e2tc8YRuGUSerão ativados serviços de atendimento ao usuário, como viaturas para inspeção de tráfego, socorro mecânico e atendimento pré-hospitalar.
Acidente envolvendo um caminhão e três veículos causou congestionamento de 500 metros.
A Zona Azul existe para permitir a rotatividade de vagas em lugares movimentados por um valor acessível.
Os moradores contam que antes utilizavam o acesso ao lado da Usina Cultural, mas agora são obrigados a passar pela Rua D’Abreu Medeiros, que tem um pontilhão baixo que impede a passagem de veículos maiores.
Confira o fluxo nos sistemas Castello-Raposo e Anhanguera-Bandeirantes
Receba notícias no seu celular
0 comentários