O evento contou com uma orquestra de câmara. Além disso, atores do Núcleo de Artes Cênicas da Fundec representaram um presépio vivo,. O repertório inclui canções tradicionais de Natal e interpretações cênicas
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Votorantim.
O evento contou com uma orquestra de câmara. Além disso, atores do Núcleo de Artes Cênicas da Fundec representaram um presépio vivo,. O repertório inclui canções tradicionais de Natal e interpretações cênicas
A pesquisa revelou que 39% dos entrevistados planejam gastar acima de R$ 251 em presentes. No entanto, nas ruas, o que se vê é cautela na hora de gastar, sem deixar a data passar em branco.
A chegada do ano novo desperta preocupações financeiras e as responsabilidades batem à porta.
Ao chegarem no local, os agentes encontraram a vítima do lado de fora da casa, visivelmente assustada.
Continua após anúncio
Se você está em busca de um trabalho, confira abaixo algumas vagas de emprego disponíveis em cidades da nossa região.
Em Sorocaba há vagas para ajudante de obras, dedetizador, frentista e pintor automotivo. Para saber mais informações só acessar o site empregabrasil.mte.gov.br.
Em Jundiaí tem oportunidades para porteiro, empacotador, atendente de padaria e repositor. Quem quiser conferir mais vagas ou saber mais informações, é só acessar o site jundiai.sp.gov.br.
Já em Itapetininga as vagas são para cozinheiro, assistente técnico, ajudante de produção e soldador. O site para saber mais é o itapetininga.sp.gov.br.
E também tem vagas em Votorantim para caseiro, auxiliar de produção, esteticista e serralheiro. Mais informações podem ser obtidas no site votorantim.sp.gov.br.
Se você está em busca de uma vaga de trabalho, confira algumas oportunidades profissionais disponíveis em cidades da nossa região.
Confira as opções e os links para mais informações
Se você está procurando por uma oportunidade de trabalho ou conhece alguém que está, confira as vagas disponíveis em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Itu.
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Itupeva.
A Lei do Jovem Aprendiz, regulamentada em 2000, impulsionou as contratações de adolescentes a partir de 14 anos e garantiu o aumento significativo de aprendizes no Brasil.
Receba notícias no seu celular
0 comentários