Confira vagas de trabalho disponíveis em cidades da nossa região

Emprego | 0 Comentários

TV Sorocaba

18 de fevereiro de 2025

Compartilhe:

Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Tatuí.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Em Sorocaba há vagas para recreador, assistente de vendas, operador de máquinas e jardineiro. Para saber mais informações é só acessar o site empregabrasil.mte.gov.br.

Em Jundiaí tem vagas para encanador, tratorista, analista de recursos humanos e atendente de padaria. Quem quiser conferir mais vagas ou saber mais informações basta acessar o site jundiai.sp.gov.br.

Já em Itapetininga as vagas são para açougueiro, monitora infantil, auxiliar de escritório e vendedor interno. O site para saber mais é o itapetininga.sp.gov.br. Também tem oportunidade disponíveis em Tatuí para auxiliar de limpeza, mecânico de manutenção, ajudante geral e operador de máquinas. Mais informações podem ser obtidas no site tatui.sp.gov.br.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!