O tráfego de veículos foi interrompido no trecho da Praça Lions e Parque das Águas
Ibiúna terá cinco candidatos concorrendo à prefeitura nas eleições de 2024. Entre eles estão Alle Zanatta (PT), Mario Pires (Republicanos), Paulinho Sasaki (PL), Renan Godinho (Podemos), e Tenente Adilson Ribeiro (União Brasil). O município possui 61.517 eleitores aptos a votar, número inferior ao das eleições anteriores.
O tráfego de veículos foi interrompido no trecho da Praça Lions e Parque das Águas
Os suspeitos foram levados à Delegacia de Botucatu.
As fortes chuvas que atingem Sorocaba desde quinta-feira (7) resultaram em alagamentos e interdições em importantes vias de Sorocaba.
Entre as prioridades do novo governo o prefeito destacou que pretende terminar o Hospital Municipal e instalar a Guarda Municipal.
Continua após anúncio
As eleições municipais de 2024 em Ibiúna prometem ser disputadas, com cinco candidatos na corrida pela prefeitura da cidade.
Alle Zanatta, do Partido dos Trabalhadores (PT), encabeça a chapa da Federação Brasil da Esperança – Fé Brasil, com Toninho Cachoeira como vice.
Mario Pires, do Republicanos, concorre pela coligação Desenvolve Ibiúna, tendo Naldo Firmino como vice.
Já Paulinho Sasaki, do Partido Liberal (PL), lidera a coligação Experiência e Responsabilidade, acompanhado de Alexandre Bello como vice.
Renan Godinho, candidato pelo Podemos, integra a coligação Bota Fé na Mudança! Bora Construir a Feliz Cidade, com Dirceu da Carplex como vice.
Por fim, Tenente Adilson Ribeiro, do União Brasil, lidera a coligação União por Ibiúna, com Valdemar Cardoso na vice.
No total, 260 candidatos disputam as cadeiras na Câmara Municipal
O município de Ibiúna conta com 61.517 eleitores aptos a votar, um número ligeiramente inferior ao das eleições municipais de 2020, quando o total de eleitores era de 62.394. Entre os eleitores, 51% são mulheres e 49% são homens, com a maioria tendo completado o ensino médio (29,67%). A cidade conta com 193 seções eleitorais espalhadas por 33 locais de votação, dos quais 129 contam com acessibilidade.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
O pedido de justiça estava estampado nas camisetas usadas pelos familiares e nas faixas em frente ao Fórum da cidade.
Mesários que trabalharam no segundo turno das eleições em Jundiaí relataram que receberam kits de alimentação com garrafas de água vencidas, datadas de 27 de agosto de 2019. A Prefeitura informou que investigará o caso e que a empresa fornecedora poderá ser penalizada.
Ele participou ao vivo do Noticidade desta segunda-feira (28) para falar sobre o resultado da eleição.
Martinelli comentou o tema ao repórter Luís Negrelli, e você confere todos os detalhes na entrevista.
Receba notícias no seu celular
0 comentários