Interessados têm até 30 de abril para garantir uma vaga na cerimônia gratuita.
Em fiscalização, o Ministério do Trabalho descobriu que a empresa deve mais de 400 mil reais em fundo de garantia e estaria entre os grandes devedores do estado de São Paulo.
Interessados têm até 30 de abril para garantir uma vaga na cerimônia gratuita.
Quem deseja contribuir pode comparecer ao Fundo Social de Solidariedade de Piedade de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Atualmente, Fausto Peres está em seu terceiro mandato consecutivo e ocupa o cargo de 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Sorocaba.
A investigação continua para apurar outros possíveis envolvidos.
Continua após anúncio
Um grupo de aproximadamente 20 trabalhadores denunciou ao Ministério do Trabalho e Emprego de Sorocaba uma construtora por falta de pagamento de salário há pelo menos cinco meses, além de más condições de moradia onde os 20 vivem juntos. Em fiscalização, os agentes descobriram que a empresa deve mais de 400 mil reais em fundo de garantia e estaria entre os grandes devedores do estado de São Paulo.
Ainda de acordo com o MTE, quase 400 funcionários não receberam o FGTS nos últimos anos. Dos 20 funcionários que fizeram a denúncia, o ministério público descobriu que somente um estava registrado. Eles estariam sendo explorados desde o ano passado.
Nesta terça-feira (25), em reunião no MTE, houve o início de um acordo. Segundo o Ministério do Trabalho, o Sindicato da categoria está cuidando do pagamento desse Grupo de Funcionários.
A empresa dona da obra, durante a reunião, assegurou que vai garantir o pagamento desses trabalhadores que teriam sido trazidos por um “gato” para Sorocaba, para trabalharem em uma terceirizada.
Texto: Rodolfo Quaranta
Atualmente, Fausto Peres está em seu terceiro mandato consecutivo e ocupa o cargo de 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Sorocaba.
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no Plantão de Sorocaba.
A colisão frontal envolveu dois veículos de passeio e resultou na morte de um cabo da Polícia, de 50 anos, que estava de folga.
Cidade registra 4.581 casos da doença e sete óbitos seguem sob investigação.
Receba notícias no seu celular
0 comentários