Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Hackers invadiram uma das contas bancárias da Santa Casa de Angatuba. Os criminosos se apropriaram de R$ 245 mil. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, em uma rede social. Segundo a nota divulgada na rede social, as autoridades competentes já foram comunicadas, inclusive a agência bancária responsável pela conta, para a tentativa de recuperação do […]
santa casa
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
Continua após anúncio
Hackers invadiram uma das contas bancárias da Santa Casa de Angatuba. Os criminosos se apropriaram de R$ 245 mil. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, em uma rede social.
Segundo a nota divulgada na rede social, as autoridades competentes já foram comunicadas, inclusive a agência bancária responsável pela conta, para a tentativa de recuperação do valor desviado.
Ainda no texto, a Santa Casa disse que espera que “tudo seja resolvido da melhor maneira possível”.
A Prefeitura de Angatuba também enviou nota. “A prefeitura no presente momento orienta a gestão da Santa Casa, para ajudar no combate aos crimes virtuais, pois a própria prefeitura já foi vítima de hackers”, alegou.
https://youtu.be/RWWvjbkt3yoO diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Cidade registra 4.581 casos da doença e sete óbitos seguem sob investigação.
Receba notícias no seu celular
0 comentários