Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Essa é a primeira modificação na bandeira tarifária desde abril de 2022.
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Somente nas estradas administradas pela CCR Sorocaba, cerca de 496 mil veículos devem circular entre os dias 17 e 21 de abril.
Cardápio inclui peixes, legumes e verduras
Rodolfo Quaranta nos traz uma moqueca de tilápia e banana da terra
Continua após anúncio
Depois de dois anos sem mudança, a bandeira tarifária de energia elétrica passa da verde para a amarela, o que significa uma alta no valor pago pelo serviço.
Na prática, as tarifas dos consumidores terão um aumento de R$ 1,88 a cada 100 kw/h consumidos. O valor foi aprovado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) em março deste ano.
O motivo do aumento é a condição menos favorável para geração de energia, como, por exemplo, a previsão de chuvas abaixo da média até o final do ano, o crescimento do consumo de energia no período e o inverno com temperaturas superiores à média histórica. Essa é a primeira alteração na bandeira desde abril de 2022. Com o acionamento da bandeira amarela, o consumidor deve adotar medidas como uso responsável da energia elétrica e evitar desperdícios.
Confira mais notícias sobre economia clicando aqui.
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Após ouvir demandas da população e lideranças locais, o Governo de São Paulo confirmou a exclusão de quatro pórticos de pedágio que seriam instalados em áreas urbanas de Sorocaba. A decisão faz parte da reestruturação da concessão da Rota Sorocabana, que agora contará com nove pórticos eletrônicos, em vez dos 13 originalmente previstos.
Com o quilo chegando a R$ 200, consumidores buscam alternativas mais baratas para manter a tradição
Prazo para pedir o benefício vai até 22 de abril pelo site da Fatec
Donos de caminhões podem pagar o valor integral do IPVA até o dia 22 de abril, sem desconto
Receba notícias no seu celular
0 comentários