Segundo a Defesa Civil, foram 120 milímetros em poucas horas.
O contrato é temporário, mas com grande chance de efetivação.
Segundo a Defesa Civil, foram 120 milímetros em poucas horas.
As investigações também envolveram outras 11 cidades paulistas.
Uma câmera de segurança flagrou toda a ação dos criminosos.
Sorocaba vive um momento de forte crescimento econômico.
Continua após anúncio
O mercado de trabalho brasileiro deve ter um aumento significativo de contratações com as vagas temporárias para o período de fim do ano. Para muita gente, esse tipo de oportunidade acaba virando emprego fixo.
Matheus Ronzani, que hoje atua como vendedor em uma loja de roupas no centro de Sorocaba, começou como uma vaga temporária. Inicialmente, ele foi selecionado apenas para o período de vendas de Natal. Algum tempo depois, foi contratado.
A gerente da unidade, Ingrid Mayara, também começou como funcionária temporária. Ela conta que, nos próximos três meses, o aumento no movimento de clientes e nas vendas vai ser grande. Por isso, em breve, a loja vai abrir um processo seletivo para mais de 15 vagas temporárias.
O contrato é temporário, mas com grande chance de efetivação.
De acordo com a Associação Brasileira do Trabalho Temporário, de outubro a dezembro deste ano devem ser criadas 470 mil vagas temporárias no país. A estimativa representa um aumento de 5% em relação ao mesmo período de 2023. As vagas devem ser abertas principalmente pelos setores da indústria, serviços e comércio. Com tantas oportunidades em várias lojas, os próximos meses prometem aquecer o mercado de trabalho e gerar muitas vagas de emprego.
Confira mais notícias sobre emprego clicando aqui.
Se você está em busca de uma vaga de trabalho, confira algumas oportunidades profissionais disponíveis em cidades da nossa região.
Confira as opções e os links para mais informações
Se você está procurando por uma oportunidade de trabalho ou conhece alguém que está, confira as vagas disponíveis em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Itu.
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Itupeva.
A Lei do Jovem Aprendiz, regulamentada em 2000, impulsionou as contratações de adolescentes a partir de 14 anos e garantiu o aumento significativo de aprendizes no Brasil.
Receba notícias no seu celular
0 comentários