A competição será um verdadeiro espetáculo de sabores, reunindo talentos do setor para disputas emocionantes.

Em 2024, a cooperativa financeira planeja expandir ainda mais sua presença no interior de São Paulo, com a inauguração de três novas agências
A competição será um verdadeiro espetáculo de sabores, reunindo talentos do setor para disputas emocionantes.
Sorocaba já contabiliza 5.367 casos da doença, sendo 5.316 autóctones, ou seja, transmitidos no próprio município.
Para quem trabalha com locação de imóveis, principalmente no litoral, este é um bom momento.
Em Sorocaba, os resultados de 2024 também foram positivos quando comparados a 2023.
Continua após anúncio
Uma unidade de uma cooperativa financeira começa a funcionar nesta quinta-feira (24) em Itapetininga. O espaço oferece uma estrutura moderna com 717 m². O objetivo da cooperativa é proporcionar um atendimento humanizado e de qualidade, com horário de funcionamento das 9h30 às 15h30, de segunda a sexta-feira. Além disso, a agência disponibiliza autoatendimento todos os dias, das 6h às 22h, inclusive em finais de semana e feriados.
Durante a cerimônia de inauguração nesta quarta-feira (23), estiveram presentes conselheiros, diretores, associados, autoridades públicas e outros convidados. A abertura da agência em Itapetininga reflete o compromisso da cooperativa financeira com o desenvolvimento local e a inovação, focando em proporcionar aos seus associados uma experiência agradável e eficiente.
O presidente da cooperativa, Luciano Kluppel, destacou a importância do relacionamento próximo com os associados, ressaltando que, apesar dos avanços digitais, o atendimento presencial permanece uma escolha valorizada pela instituição.
Em 2024, a cooperativa financeira planeja expandir ainda mais sua presença no interior de São Paulo, com a inauguração de três novas agências. Esse crescimento é parte de um esforço contínuo para fortalecer o cooperativismo de crédito, que busca oferecer não apenas soluções financeiras, mas também gerar oportunidades e construir laços sólidos com as comunidades onde atua.
Segundo um estudo divulgado pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE), o impacto positivo do cooperativismo nas regiões onde opera é significativo. O cooperativismo eleva o PIB per capita dos municípios em 5,6%, cria 6,2% mais vagas de emprego formal e aumenta em 15,7% o número de estabelecimentos comerciais.
Com mais de 8 milhões de associados e mais de 2.800 agências em todo o Brasil, a cooperativa financeira reafirma seu compromisso com o crescimento sustentável e o desenvolvimento das regiões onde está presente.
Para quem trabalha com locação de imóveis, principalmente no litoral, este é um bom momento.
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Boituva.
A previsão é que as obras do estádio sejam concluídas em até 24 meses.
Inscrições vão até 6 de junho, pela internet. São mais de 12 mil vagas em cursos superiores gratuitos; taxa é de R$ 50.
Cada escultura exposta é uma manifestação artística com o objetivo de promover a fé e a devoção.
Receba notícias no seu celular
0 comentários