Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Em 2024, a cooperativa financeira planeja expandir ainda mais sua presença no interior de São Paulo, com a inauguração de três novas agências
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Continua após anúncio
Uma unidade de uma cooperativa financeira começa a funcionar nesta quinta-feira (24) em Itapetininga. O espaço oferece uma estrutura moderna com 717 m². O objetivo da cooperativa é proporcionar um atendimento humanizado e de qualidade, com horário de funcionamento das 9h30 às 15h30, de segunda a sexta-feira. Além disso, a agência disponibiliza autoatendimento todos os dias, das 6h às 22h, inclusive em finais de semana e feriados.
Durante a cerimônia de inauguração nesta quarta-feira (23), estiveram presentes conselheiros, diretores, associados, autoridades públicas e outros convidados. A abertura da agência em Itapetininga reflete o compromisso da cooperativa financeira com o desenvolvimento local e a inovação, focando em proporcionar aos seus associados uma experiência agradável e eficiente.
O presidente da cooperativa, Luciano Kluppel, destacou a importância do relacionamento próximo com os associados, ressaltando que, apesar dos avanços digitais, o atendimento presencial permanece uma escolha valorizada pela instituição.
Em 2024, a cooperativa financeira planeja expandir ainda mais sua presença no interior de São Paulo, com a inauguração de três novas agências. Esse crescimento é parte de um esforço contínuo para fortalecer o cooperativismo de crédito, que busca oferecer não apenas soluções financeiras, mas também gerar oportunidades e construir laços sólidos com as comunidades onde atua.
Segundo um estudo divulgado pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE), o impacto positivo do cooperativismo nas regiões onde opera é significativo. O cooperativismo eleva o PIB per capita dos municípios em 5,6%, cria 6,2% mais vagas de emprego formal e aumenta em 15,7% o número de estabelecimentos comerciais.
Com mais de 8 milhões de associados e mais de 2.800 agências em todo o Brasil, a cooperativa financeira reafirma seu compromisso com o crescimento sustentável e o desenvolvimento das regiões onde está presente.
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
O feriado prolongado da Proclamação da República vai alterar os horários de funcionamento de agências bancárias, serviços de saúde, instituições e comércio.
A partir de 15 de dezembro, as contas de água e esgoto de Jundiaí terão reajuste de 8,28%, válido para todas as categorias e faixas de consumo. A Tarifa Residencial Social, que oferece descontos para famílias cadastradas no CADÚnico, também será ajustada.
A movimentação nas concessionárias também reflete um cenário de recordes.
A iniciativa de instalar placas solares surgiu de um chamamento público da CPFL, que escolhe projetos sustentáveis desenvolvidos por municípios.
Receba notícias no seu celular
0 comentários