Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
Pela competição já passaram nomes mundialmente conhecidos, como Kaká e Neymar Jr.
Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
Milhares de pessoas acompanharam o cortejo, que saiu da Praça São Pedro e se encerrou na Basílica de Santa Maria Maior
Ação acontece em todas as unidades de saúde da área urbana
Prefeitura afasta médica que fez atendimento ao menino de 1 ano e sete meses
Continua após anúncio
Segue até domingo a 29ª Copa Votorantim de Futebol sub-15. Cerca de 250 atletas de diferentes partes do país disputam a competição, com o mesmo objetivo: ter uma grande oportunidade no futebol profissional.
O Vicente Feltrin, jogador da Inter de Limeira, de 14 anos, é um dos competidores que desembarcaram na cidade para a competição. Quando criança, ele não se imaginava jogador de futebol. Mas as coisas mudaram, e hoje ele participa de uma das principais vitrines da modalidade esportiva no país.
Considerada a mais importante competição da categoria do país, a edição 2025 da Copa Votorantim de Futebol sub-15 reúne 12 times e destaca o município no cenário nacional do futebol.
Após a desistência de 13 times integrantes do movimento de clubes formadores do futebol brasileiro, a prefeitura de Votorantim precisou inserir novas equipes, alterar o formato dos grupos e refazer a tabela de jogos para que o evento pudesse ser realizado a tempo. Os jogos são disputados no estádio municipal e no campo de futebol do Sesi. Pela competição já passaram nomes mundialmente conhecidos, como Kaká e Neymar Jr., o que faz aumentar o sonho desses jovens competidores de um dia se tornar um craque em um clube grande.
Doze partidas serão disputadas na primeira rodada
O programa já atende mais de 300 participantes e foi criado com o objetivo de formar bons cidadãos.
A briga pela liderança do Grupo G promete movimentar a noite desta terça-feira (22), com cobertura completa e multiplataforma do SBT
Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira e será investigado pelas autoridades
Os ensaios começaram em fevereiro, e quem participa sente a emoção da história. A entrada é gratuita, e o público é convidado a doar um quilo de alimento não perecível
Receba notícias no seu celular
0 comentários