Corpo de bebê de 11 meses é velado em Campo Limpo Paulista

Corpo de bebê de 11 meses é velado em Campo Limpo Paulista

A sexta-feira (10) foi marcada por emoção e tristeza no velório do bebê de 11 meses, vítima do grave acidente de Campo Limpo Paulista. O velório começou às 13h no cemitério da Saudade. O bebê e outras sete pessoas foram atropeladas na entrada de um sítio que é usada como ponto de ônibus na zona rural da cidade nesta quinta-feira (9).

Uma criança de 8 anos também morreu no acidente e o corpo será enterrado em Jundiaí.

Uma mulher de 27 anos e dois meninos de 7 anos que também foram atropelados já receberam alta do hospital. Outra menina de 5 anos está internada no hospital São Vicente de Jundiaí em estado estável. Uma mulher de 36 anos foi transferida para o mesmo hospital. A última vítima, uma mulher de 45 anos está internada em Campo Limpo Paulista com uma fratura no fêmur e aguarda uma vaga em outro hospital.

O grupo de pessoas estava em frente ao sítio, quando o carro em alta velocidade invadiu o espaço e atingiu todas as pessoas (dois adultos e seis crianças) que estavam no local. De acordo com a polícia, o motorista, de 39 anos, aparentava estar embriago, o que se comprovou com o teste do bafômetro. Ele recebeu voz de prisão, passou por audiência de custódia nesta sexta-feira e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Jundiaí. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio doloso, quando a pessoa assume o risco de matar.

A polícia investiga ainda a possibilidade de o motorista estar fazendo um racha na estrada da Bragantina. O delegado responsável pelo caso explicou que testemunhas viram outro veículo em alta velocidade. Por nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o homem não tinha carteira de habilitação.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!