Segundo a Defesa Civil, foram 120 milímetros em poucas horas.
Amigos e familiares participaram da despedida.
Segundo a Defesa Civil, foram 120 milímetros em poucas horas.
As investigações também envolveram outras 11 cidades paulistas.
Uma câmera de segurança flagrou toda a ação dos criminosos.
Sorocaba vive um momento de forte crescimento econômico.
Continua após anúncio
Muita tristeza e comoção na despedida do homem que morreu depois de a charrete conduzida por ele ser atingida por um carro em alta velocidade.
Enquanto um grupo com cerca de 15 pessoas seguia pela avenida Doutor Ulysses Guimarães, zona norte de Sorocaba, a vítima foi atingida por um veículo em alta velocidade e não resistiu aos ferimentos. Com o impacto, o cavalo também ficou gravemente ferido e precisou de uma eutanásia, após avaliação de um veterinário.
Armando Cavalcante Pinheiro, de 31 anos foi velado na cidade e o corpo será levado para Fortaleza, no Ceará, região de origem dele. Amigos e familiares participaram da despedida.
O motorista do veículo apresentava sinais de embriaguez, o que foi confirmado por laudos.
Segundo o boletim de ocorrência, depois do acidente, o motorista apresentou uma carteira de identificação de Guarda Civil Municipal de Cerquilho para os policiais. Porém, em contato com a GCM, a equipe foi informada de que o condutor tinha sido demitido do cargo em dezembro de 2020 e, por isso, a identificação como guarda era ilegal.
Segundo o delegado, ele também estava com uma arma com registro vencido e teria tentado disparar contra algumas pessoas. A pistola foi apreendida e ele preso em flagrante.
O motorista passou por audiência de custódia e a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. A princípio, ele poderá responder por quatro crimes. Diante da perda, os amigos pedem por justiça, e para que a morte do parceiro ajude a conscientizar sobre os perigos no trânsito.
Sorocaba vive um momento de forte crescimento econômico.
Uma forte chuva atingiu Sorocaba na tarde desta terça-feira (10), causando alagamentos e transtornos em várias regiões da cidade. A enxurrada afetou o trânsito e causou a interdição de vias importantes, como a Avenida Dr. Armando Pannunzio. A Defesa Civil registrou um acumulado de 111 mm de chuva em dezembro.
A terceira edição do ‘Abraçarau’ da APAE Sorocaba, realizada no último fim de semana, emocionou o público com apresentações culturais e reforçou a luta contra o preconceito. O evento, que envolveu dança, teatro, música e luta, contou com a participação de artistas e atendidos da instituição.
Durante a operação Paz e Proteção realizada entre 6 e 8 de dezembro, a Polícia Militar prendeu oito pessoas em Sorocaba, incluindo procurados pela Justiça e flagrantes por tráfico de drogas. Além disso, 127 motos e 97 veículos foram fiscalizados. A ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Prefeitura Municipal, visando combater crimes e perturbação do sossego.
A abertura oficial aconteceu na Praça Coronel Fernando Prestes, no Centro.
Receba notícias no seu celular
0 comentários