Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
A polícia do Rio Grande do Sul investiga a morte de uma estudante de Campo Limpo Paulista, atingida por disparos de arma de fogo...
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Continua após anúncio
A polícia do Rio Grande do Sul investiga a morte de uma estudante de Campo Limpo Paulista, atingida por disparos de arma de fogo perto de Porto Alegre.
O corpo da vítima foi velado nesta sexta-feira (26) em Jundiaí. Ela se mudou para a cidade gaúcha para fazer faculdade de Arquitetura.
A polícia acredita que ela tenha sido morta por engano. Sarah Domingues, de 28 anos, fazia um trabalho de campo no momento do crime, tirando fotos para o trabalho de conclusão de curso quando foi atingida por vários disparos. Ela estava perto de um homem, de 53 anos, que também morreu. Os policiais acreditam que ele seria o alvo dos criminosos.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
Desde janeiro, a Visam, vinculada à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), realizou cerca de 123 mil ações.
O Conselho Tutelar foi acionado.
Um acidente envolvendo quatro veículos na Rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí, causa congestionamento de 4 km. Três automóveis e um caminhão estão envolvidos, com sete vítimas leves.
O feriado prolongado da Proclamação da República vai alterar os horários de funcionamento de agências bancárias, serviços de saúde, instituições e comércio.
Receba notícias no seu celular
0 comentários