A campanha Abril Vermelho reforça a importância do acompanhamento médico regular e de hábitos saudáveis para prevenir complicações.
O corpo da estudante de enfermagem de 20 anos que morreu após um acidente de carro em Sorocaba foi enterrado neste domingo (4), em Piedade.
estudante acidente
A campanha Abril Vermelho reforça a importância do acompanhamento médico regular e de hábitos saudáveis para prevenir complicações.
Campanha foi iniciada em março e tem como foco crianças, idosos, gestantes e pessoas com doenças crônicas; estado já registrou 38 mortes por gripe neste ano.
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
Continua após anúncio
O corpo da estudante de enfermagem de 20 anos que morreu após um acidente de carro em Sorocaba foi enterrado neste domingo (4), em Piedade – cidade onde a jovem nasceu. Familiares e amigos se despediram da estudante durante o velório.
Ela estava como passageira de um carro que atingiu um muro de proteção numa curva da Rodovia José Ermírio de Moraes (a Castelinho), em Sorocaba. Com o impacto a estudante foi arremessada contra o para-brisa. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com os familiares, a jovem pegou uma carona após uma festa para voltar para casa. No veículo estavam mais três pessoas que não se feriram. O motorista, de 18 anos, também é de Piedade. Segundo a Polícia, ele passou por teste de bafômetro e foi confirmado que tinha ingerido álcool. O homem vai ser indiciado por embriaguez ao volante, homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo.
Nas redes sociais, um vídeo mostra a jovem durante o evento em Sorocaba antes do acidente. Um dos tios da vítima disse que toda a família está muito abalada com a morte da estudante, que era filha única.
https://youtu.be/-0G4e_ke5X8O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Em Jundiaí, 41.467 declarações foram registradas até esta quarta-feira (9). No ano passado, foram 197 mil. Já em Itapetininga, mais de 11 mil contribuintes já declararam — em 2024, o total foi de 39 mil. Em todo o país, a Receita Federal espera receber mais de 46 milhões de declarações até o fim do prazo, em 31 de maio.
Sorocaba já contabiliza 5.367 casos da doença, sendo 5.316 autóctones, ou seja, transmitidos no próprio município.
Receba notícias no seu celular
0 comentários