Confira algumas dicas.
Familiares e amigos do chefe de cozinha, Wilson Nunes Cabral Neto, prestaram as últimas homenagens em uma funerária particular de Sorocaba.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Familiares e amigos do chefe de cozinha, Wilson Nunes Cabral Neto, prestaram as últimas homenagens em uma funerária particular de Sorocaba, nesse domingo (23).
O semifinalista de um reality show gastronômico, de 40 anos, morreu na última sexta-feira (21) por complicações, após um acidente de carro.
Ele dirigia pela avenida Ipanema, na madrugada do último dia 14, quando o carro em que estava foi atingido por outro na traseira. Segundo familiares, Wilson não buscou atendimento médico na ocasião porque saiu do acidente sem ferimentos aparentes.
No início da semana passada, Wilson sentiu dores, procurou atendimento e foi liberado. Na quinta-feira, o chefe de cozinha teve mais sintomas e voltou ao médico. Ele foi encaminhado para a Santa Casa da cidade, onde foi internado e faleceu na sexta-feira.
Wilson estava morando em Sorocaba há dois meses, depois que recebeu um convite para trabalhar com um colega, que também participou do programa.
Atualmente, eles estavam cozinhando juntos em uma das barracas da Festa Julina Beneficente de Sorocaba. Sem família na cidade, a esposa de Wilson está recebendo apoio dos amigos para cuidar do filho de 9 anos do casal.
https://youtu.be/3HH2ywqeqU4O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários