Corpo de GCM é enterrado em Sorocaba

Policial, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

3 de fevereiro de 2020

Compartilhe:

Um Guarda Civil Municipal, de 42 anos, foi morto neste fim de semana, em frente a um bar na Zona Norte de Sorocaba. O GCM estava à paisana, não estava trabalhando e teria tentado evitar uma briga. Até agora ninguém foi preso. Ele foi morto após levar vários tiros. A polícia atua com a possibilidade de ele ter sido executado. Durante a confusão a arma do GCM foi utilizada para o crime, que aconteceu na avenida Itavuvu, em Sorocaba.

A Polícia Militar esteve no local e acredita que o guarda tenha sido morto a tiros. O corpo dele foi encontrado na avenida Itavuvu, próximo à entrada do bairro Parque Paineiras, na Zona Norte da cidade.

De acordo com populares o guarda estava em frente a uma tabacaria e no local teria ocorrido um baile funk. Durante o baile houve confusão e o GCM teria se identificado. Foi neste momento que ele teria sido desarmado e morto.

No total, sete viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM) e mais quatro da PM foram deslocadas para o local dos fatos. Uma viatura da Polícia Científica, da Polícia Civil, também esteve no local para fazer a perícia.

Segundo a PM, o carro da vítima estava perto do corpo. Por conta do ocorrido, um trecho da avenida Itavuvu, no sentido centro, chegou a ser interditado.

Parcerias

Notícias Recentes

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!