Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O chamado foi feito por um morador, que relatou um forte mau cheiro vindo dos fundos da casa dele.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência inusitada no Jardim Guaíba, em uma residência localizada na Rua Zoraida de Barros Nardi, na noite dessa quarta-feira (12).
O chamado foi feito por um morador, que relatou um forte mau cheiro vindo dos fundos da casa dele. Depois de verificar a origem do odor, o homem fez uma descoberta intrigante: um corpo foi encontrado dentro da caixa d’água do imóvel.
A vítima, do sexo masculino, estava em avançado estado de putrefação, o que dificultou a identificação. Roupas foram localizadas boiando dentro da caixa, enquanto o corpo estava submerso na água, com os pés voltados para cima.
Imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a remoção do corpo, que foi transportado para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames necessários. A Polícia Civil também foi chamada, e a perícia esteve no local para coletar evidências que possam ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte. As autoridades seguem investigando o caso, e ainda não há informações sobre o possível envolvimento de terceiros ou sobre a identidade da vítima. A comunidade local está em choque com o ocorrido, que levanta muitas perguntas sobre a tragédia que se desenrolou no bairro.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Receba notícias no seu celular
0 comentários