Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Foi velado e enterrado na tarde desta sexta-feira (19) em Itapetininga, o corpo da mulher de 47 anos que havia desaparecido na quarta-feira (17).
Corpo de mulher morta em Itapetininga é enterrado
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Somente nas estradas administradas pela CCR Sorocaba, cerca de 496 mil veículos devem circular entre os dias 17 e 21 de abril.
Cardápio inclui peixes, legumes e verduras
Rodolfo Quaranta nos traz uma moqueca de tilápia e banana da terra
Continua após anúncio
Foi velado e enterrado na tarde desta sexta-feira (19) em Itapetininga, o corpo da mulher de 47 anos que havia desaparecido na quarta-feira (17). Ela foi encontrada morta em uma área de mata de uma rodovia que liga Itapetininga a Alambari. A polícia investiga o caso. Até agora ninguém foi preso.
O corpo da mulher foi velado na igreja São João Batista e o clima era de comoção entre amigos e parentes. Foi a família que encontrou o corpo na área de mata. O delegado responsável pelo caso não quis falar com a imprensa para não atrapalhar as investigações.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher teria saído do trabalho em horário de almoço com um veículo da empresa. Câmeras de segurança mostram um suspeito abordando a mulher em frente a uma farmácia da cidade. Ela é colocada no veículo e não foi mais vista. A família ativou o rastreador do celular da mulher, que mostrou que ela teria estado em Alambari.
Outras imagens de segurança mostram o carro da mulher passando alta velocidade em um ponto de Itapetininga. O veículo, que foi encontrado abandonado na avenida Venceslau Braz, vai passar por perícia.
Feriados de Páscoa e Tiradentes alteram o horário de funcionamento de alguns serviços públicos
ONG da cidade abriga mais de 200 cães vítimas de abandono e reforça importância da denúncia
Com o reconhecimento pelas vítimas e imagens de segurança confirmando a autoria dos crimes, a prisão foi ratificada.
Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Receba notícias no seu celular
0 comentários