Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Na cidade, o corpo da vítima também foi sepultado.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Continua após anúncio
Nesta quinta-feira (07), foi velado, em Boituva, o corpo da mulher de 29 anos que morreu depois de ser estrangulada pelo companheiro. A vítima morava em Sorocaba há 3 anos. Familiares e amigos se despediram da mulher. Na cidade, o corpo da vítima também foi sepultado.
O caso ocorreu no bairro Lopes de Oliveira, zona norte de Sorocaba, na noite de terça-feira (05). Na manhã da quarta-feira (06), policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior de Sorocaba foram acionados via COPOM para atender uma ocorrência grave envolvendo um casal. Uma amiga da vítima teria recebido uma foto dela caída no chão, o que levantou a suspeita de agressão.
No endereço, enquanto os policiais tentavam identificar o apartamento do casal, o próprio suspeito ligou para o 190 e confessou o crime. Segundo o relato, após um desentendimento, o homem teria estrangulado a companheira na noite anterior, por volta das 21h. Ele só acionou a polícia na manhã seguinte, afirmando ter demorado a se recuperar do choque. Vizinhos ouviram o casal discutindo na noite do crime e, segundo familiares, o relacionamento dos dois seria recente. A vítima foi encontrada já em estado de rigidez cadavérica. O corpo foi retirado do local por uma funerária. O local passou por perícia e o suspeito foi detido e encaminhado para registro da ocorrência. Ele vai passar por audiência de custódia. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil e o suposto autor deverá ser ouvido para dar mais esclarecimentos.
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Professor Juarez Xavier ressalta que a Consciência Negra é um momento para reconhecer as contribuições do povo negro à sociedade brasileira e refletir sobre o legado de Zumbi.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
A repórter Nicole Bonentti conversou com a mãe da vítima, que expressou a dor da família diante da perda irreparável.
O homem foi identificado e relatou que havia saído da prisão recentemente.
Receba notícias no seu celular
0 comentários