Corpo do piloto que morreu em acidente em Paranapanema é velado em Jundiaí

Jundiaí | 0 Comentários

TV Sorocaba

11 de outubro de 2022

Compartilhe:

O corpo do piloto de 78 anos que faleceu em um acidente em Paranapanema foi velado no cemitério Nossa Senhora do Desterro, em Jundiaí.

corpo piloto

corpo piloto

Notícias Recentes

Continua após anúncio

O corpo do piloto de 78 anos que faleceu em um acidente em Paranapanema foi velado no cemitério Nossa Senhora do Desterro, em Jundiaí, cidade natal dele, na tarde desta terça-feira (11). O homem estava acompanhado da mãe do jornalista César Tralli, Edna Tralli, também falecida no acidente que aconteceu na tarde do domingo (9).

A aeronave caiu na represa de Jurumirim, que fica em Paranapanema, no interior de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado por testemunhas, o avião de pequeno porte teria sido encontrado boiando a 700 metros da margem da represa. O corpo do piloto foi encontrado flutuando, já o da mãe do jornalista, preso na cabine do avião. Os dois já sem vida.

Após a retirada, os corpos foram encaminhados para o IML de Avaré. O velório de Edna Tralli foi realizado na segunda-feira (10) em São Paulo.

Um inquérito policial deverá apurar a causa do acidente, se o avião estava regular e tinha autorização para esse tipo de voo. Segundo informações do boletim de ocorrência, o tempo estava firme no momento do ocorrido, com sol e boa visibilidade. A água da represa também estaria calma.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, o CENIPA, enviou uma equipe para realizar a perícia que ainda não tem prazo para ficar pronta.

https://youtu.be/aL7Gl2vgY5M

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!