Ele falou da canção “Banho de Folhas”.
O corpo do piloto de 78 anos que faleceu em um acidente em Paranapanema foi velado no cemitério Nossa Senhora do Desterro, em Jundiaí.
Ele falou da canção “Banho de Folhas”.
O fim de semana vai ter muitas atrações culturais em Sorocaba.
Muita gente olhando, escolhendo e comprando.
Com tantas delícias, a expectativa é de um aumento no movimento durante os dias mais quentes.
Continua após anúncio
O corpo do piloto de 78 anos que faleceu em um acidente em Paranapanema foi velado no cemitério Nossa Senhora do Desterro, em Jundiaí, cidade natal dele, na tarde desta terça-feira (11). O homem estava acompanhado da mãe do jornalista César Tralli, Edna Tralli, também falecida no acidente que aconteceu na tarde do domingo (9).
A aeronave caiu na represa de Jurumirim, que fica em Paranapanema, no interior de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado por testemunhas, o avião de pequeno porte teria sido encontrado boiando a 700 metros da margem da represa. O corpo do piloto foi encontrado flutuando, já o da mãe do jornalista, preso na cabine do avião. Os dois já sem vida.
Após a retirada, os corpos foram encaminhados para o IML de Avaré. O velório de Edna Tralli foi realizado na segunda-feira (10) em São Paulo.
Um inquérito policial deverá apurar a causa do acidente, se o avião estava regular e tinha autorização para esse tipo de voo. Segundo informações do boletim de ocorrência, o tempo estava firme no momento do ocorrido, com sol e boa visibilidade. A água da represa também estaria calma.
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, o CENIPA, enviou uma equipe para realizar a perícia que ainda não tem prazo para ficar pronta.
https://youtu.be/aL7Gl2vgY5MDe acordo com a prefeitura, o incidente aconteceu quando o responsável de outro aluno deixou o novo portão eletrônico destravado ao entrar, o que permitiu a saída do estudante
Mesários que trabalharam no segundo turno das eleições em Jundiaí relataram que receberam kits de alimentação com garrafas de água vencidas, datadas de 27 de agosto de 2019. A Prefeitura informou que investigará o caso e que a empresa fornecedora poderá ser penalizada.
Um acidente fatal envolvendo uma motocicleta e um veículo não identificado ocorreu na noite desta segunda-feira (28) na Rodovia Anhanguera, em Jundiaí. O motorista do veículo fugiu do local após o impacto, e a vítima, que não resistiu aos ferimentos, teve a morte constatada pelo SAMU.
Ele participou ao vivo do Noticidade desta segunda-feira (28) para falar sobre o resultado da eleição.
Um capotamento envolvendo um veículo utilitário na Rodovia Anhanguera resultou em uma vítima fatal na tarde desta segunda-feira (28), no km 65, sentido norte, em Jundiaí. O helicóptero Águia da PM foi acionado para o resgate, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários