Corpos de irmão assassinados no Maranhão são enterrados

Corpos de irmão assassinados no Maranhão são enterrados

Carlos e Valdir ribeiro foram velados em uma funerária na vila carvalho em Sorocaba. Sob um forte clima de comoção, dezenas de amigos e familiares compareceram pra despedida.

Os dois irmãos que trabalhavam há mais de vinte anos como caminhoneiros, deixam esposas e filhos, Valdir um casal, já o Carlos três filhos, dois homens e uma mulher.

Os dois foram baleados em frente a uma delegacia na cidade de balsas no maranhão, após caírem num golpe. Eles colocaram um anúncio sobre a venda de um caminhão na internet, mas um intermediário clonou o anúncio e recebeu o pagamento pela venda do veículo no lugar deles. A descoberta do golpe aconteceu quando os dois foram entregar o caminhão ao verdadeiro comprador.

Em seguida todos foram até a delegacia de balsas pra tentar resolver o problema, as partes envolvidas se desentenderam, e na saída da delegacia o irmão do comprador teria disparado contra os caminhoneiros na porta do DP. Depois de baleados Valdir e Carlos foram socorridos e levados a um hospital em estado grave, mas não resistiram aos ferimentos.

Valdir morreu na última terça-feira e Carlos no dia seguinte.

O atirador se entregou a polícia no início da semana e confessou o crime. De acordo com a polícia maranhense, ele achou que os caminhoneiros é que estavam dando um golpe e decidiu fazer justiça com as próprias mãos. O caminhão que teria sido vendido por cento e trinta mil reais, foi apreendido pela polícia, que agora tenta descobrir quem clonou o anúncio e recebeu o dinheiro do veículo.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!