Corpos de policial militar e ex-companheira são enterrados

Notícia Regional | 0 Comentários

TV Sorocaba

28 de junho de 2023

Compartilhe:

Os corpos do policial militar e da ex-companheira, morta por ele na última segunda-feira, foram enterrados na manhã desta quarta-feira (28).

corpos enterrados

corpos enterrados

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Os corpos do policial militar e da ex-companheira, morta por ele na última segunda-feira, foram enterrados na manhã desta quarta-feira (28).

No velório, a mãe e a irmã da vítima estavam bastante abaladas e demonstraram revolta com a atitude do PM que tirou a vida de Tais Francine Cassolla, de 30 anos.

Contudo, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Tais trabalhava em hospitais particulares e foi velada em Votorantim. O enterro foi no cemitério São João Batista.

Cerca de oito horas antes de ser morta, ela tinha procurado a polícia para solicitar uma medida protetiva contra o ex-companheiro porque recebeu ameaças dele. Durante um relacionamento de 9 anos, os dois tiveram um filho, que estava na casa quando tudo aconteceu. Depois que eles se separaram, há pouco mais de um ano, a família conta que o policial tinha atitudes de perseguição à vítima. O PM tirou a própria vida depois de atirar na ex-companheira. Assim, o corpo dele foi velado na Vila Assis em Sorocaba. A princípio, a Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso e a motivação do crime. A família e a amiga da vítima questionam a atitude dos policiais que atenderam a ocorrência depois do crime.

Confira o caso: Policial atira na esposa e depois se mata em Itapeva

https://youtu.be/pX9bpSTIuBI

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!