Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
O Estado de São Paulo registrou aumento de 61,3% no número de crianças e adolescentes internados nas UTIs, com Covid-19, nos últimos dois meses.
esdras
Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
Evento contou com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jorge Lima
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Confira as oportunidades de trabalho em diferentes cidades e os sites para mais informações:
Continua após anúncio
O Estado de São Paulo registrou aumento de 61,3% no número de crianças e adolescentes internados nas UTIs, com Covid-19, nos últimos dois meses.
Em 15 de novembro do ano passado, eram 106 pacientes menores de 18 anos internados em UTIs; em 17 de janeiro, o número de internados subiu para 171.
Segundo o governo estadual, os dados mostram a necessidade de aceleração da vacinação infantil.
O Governo de São Paulo iniciou a imunização de menores de 12 anos no último dia 14 de janeiro. A expectativa é vacinar todas as crianças e adolescentes até o fim de março.
O Estado já recebeu dois lotes de vacinas do Ministério da Saúde, o que representa 58% das 850 mil doses necessárias para a primeira fase da campanha da vacinação.
Ao todo são 15 infectados, entre residentes e funcionários
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), retoma a vacinação contra Covid-19 nesta quinta-feira (31) em 11 Unidades Básicas de Saúde (UBSs). A imunização é destinada ao grupo prioritário e crianças menores de 5 anos. Na sexta-feira (1), todas as UBSs da cidade disponibilizarão o imunizante.
A Prefeitura de Sorocaba confirmou hoje a morte de um homem de 80 anos, com comorbidades, vítima de dengue. A cidade registra 46.824 casos confirmados de dengue e 48 óbitos. Além disso, dois novos óbitos por COVID-19 foram confirmados, totalizando 27 mortes em 2024.
Nesta segunda-feira (29), a Prefeitura de Sorocaba confirmou a morte de um bebê de 5 meses por Covid-19. Ele faleceu em uma unidade de saúde pública devido a comorbidades, como imunodeficiência e imunodepressão. A cidade divulgou outras três mortes pela doença.
Até 20 de junho, Sorocaba aplicou quase 30 mil doses da vacina monovalente contra a covid-19, fabricada pela Moderna, disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde da cidade. A vacina é destinada ao grupo prioritário e a crianças menores de 5 anos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários