Cratera à beira de avenida preocupa moradores de Iperó

Iperó | 0 Comentários

TV Sorocaba

5 de março de 2020

Compartilhe:

Uma cratera que se abriu em uma estrada de Iperó tem deixado moradores e motoristas que passam pelo local revoltados. O buraco na avenida Geraldo Andrade tem mais ou menos oito metros de profundidade.  De acordo com os moradores da região, o buraco foi aumento, principalmente por conta das chuvas. A prefeitura de Iperó informa que […]

Notícias Recentes

Idosa é autuada por maus tratos de 33 animais em Itapetininga

Idosa é autuada por maus tratos de 33 animais em Itapetininga

A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.

Continua após anúncio

Uma cratera que se abriu em uma estrada de Iperó tem deixado moradores e motoristas que passam pelo local revoltados. O buraco na avenida Geraldo Andrade tem mais ou menos oito metros de profundidade. 

De acordo com os moradores da região, o buraco foi aumento, principalmente por conta das chuvas.

A prefeitura de Iperó informa que está ciente do caso e que já está tomando as devidas providências. A secretaria de obras do município, iniciará amanhã, dia 05/03, as obras de reparo.  
O motivo da erosão foi devido as fortes chuvas que atingiram o município nos últimos dias, que acabaram por danificar a rede de drenagem existente no local citado.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia Militar realiza reintegração de posse em área rural de Iperó

Polícia Militar realiza reintegração de posse em área rural de Iperó

A Polícia Militar realiza uma operação de reintegração de posse nesta quinta-feira (24) em uma área rural ocupada no bairro Araçoiabinha, em Iperó. A ação envolveu cerca de 100 famílias e 270 construções. A prefeitura informou que 115 famílias foram cadastradas para assistência social.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!