empregos

Cresce número de empregos em Sorocaba

Sorocaba, por três meses consecutivos, apresenta desempenho positivo na criação de novos empregos com carteira assinada. Só uma rede de supermercados deve gerar 600 empregos diretos e 45 vagas para cargos de liderança.

Máquinas e trabalhadores à todo vapor onde vai funcionar a nova unidade de um supermercado na Avenida São Paulo, em Sorocaba. É investimento que gera empregos. Por enquanto a seleção é para os cargos de liderança. Mas em breve vai começar a seleção de outros trabalhadores.

A inauguração vai contribuir diretamente para o mercado de trabalho da cidade. Dados do cadastro geral de empregados e desempregados mostram que as vagas estão em crescimento desde o começo do ano.

Pelo terceiro mês seguido Sorocaba apresenta desempenho positivo na criação de empregos com carteira assinada. Em março foram criados 11.721 novos empregos contra 10.032 demissões, o que resultou num saldo de 1689 postos de trabalho.

O setor que mais empregou em Sorocaba, em março, foi o de serviços, como restaurantes. Em seguida, vem o comércio, a indústria com e a construção civil. Para se inscrever em vagas na rede de supermercados basta acessar a plataforma: trabelheconosco.comfianca.com.br

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!