Confira algumas dicas.
O número de acidentes de trabalho cresceu no Brasil inteiro segundo dados do Observatório de Segurança e Saúde no Trabalho do Ministério...
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
O número de acidentes de trabalho cresceu no Brasil inteiro segundo dados do Observatório de Segurança e Saúde no Trabalho do Ministério Público do trabalho, mostram que em 2022 foram registrados 612,9 mil acidentes no Brasil e 2500 mortes de trabalhadores com carteira assinada. Um aumento de 7% em relação a 2021. Só nas cidades da região de Sorocaba foram mais de 5300 acidentes de trabalho, sendo que só na cidade no ano passado foram 2158, com 8 mortes.
Os dados ainda revelam que entre 2012 e 2022 grande parte dos acidentes foi causada pela operação de máquinas e equipamentos provocando 15 vezes mais amputações ou lesões graves em relação a outras causas. Segundo o chefe regional do ministério do trabalho a realidade ainda inclui a subnotificação dos acidentes pelas empresas.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Uma carreta invadiu um comércio na Marginal do Rio Jundiaí, no bairro Ponte Seca, em Várzea Paulista, Na madrugada desta quinta-feira, após o motorista sofrer um mal súbito. O condutor foi encaminhado ao hospital, recebeu atendimento para ferimentos leves e já teve alta.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
Receba notícias no seu celular
0 comentários