cemiterio

Cresce o número de sepultamentos em Votorantim

Votorantim vive um momento complicado. A cidade tem registrado um crescimento muito grande no número de sepultamentos. De acordo com a Prefeitura, em março de 2020, 68 pessoas foram sepultadas no cemitério municipal São João Batista.

Já em março deste ano o número subiu para 150 sepultamentos. O motivo desse aumento seria a pandemia, mas nem todos os óbitos foram de covid.

Em março de 2020 nenhum óbito por coronavírus havia sido registrado na cidade. Já em março deste ano 50 pessoas morreram por conta da doença.

Recomendações sepultamento

O horário é das 7h às 15h30, porém, se necessário e houver alguma excepcionalidade,  o horário é flexibilizado. São permitidas 10 pessoas no local, um sepultamento por vez.

Os servidores utilizam os trajes exigidos e higienizados e todos os equipamentos preconizados pela saúde. As recomendações são para que sejam observadas as medidas sanitárias e, quando os veículos que trazem os falecidos chegam ao mesmo tempo, que aguardem, mantendo o distanciamento, pois, só é permitido um sepultamento por vez.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!