Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Uma menina de 6 anos e autista conseguiu sair da escola sozinha sem que ninguém percebesse em Itapetininga.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Continua após anúncio
Uma menina de 6 anos e autista conseguiu sair da escola sozinha sem que ninguém percebesse em Itapetininga. A sorte é que uma mulher encontrou a criança na rua e a levou de volta à escola.
O caso foi na escola municipal Professora Jandyra Vieira Marcondes, que fica no centro da cidade. Por conta do autismo uma estagiária ajuda a menina em todas as atividades, como por exemplo: alimentação, na sala de aula e levar ao banheiro, mas no dia a ajudante não foi trabalhar. A professora liberou a garotinha da sala e ela deixou o colégio livremente. Ela teria andando por cerca de cinco quarteirões até que uma fonoaudióloga, que trabalha com crianças autistas, percebeu que a menina estava perdida e a ajudou.
Nossa equipe conversou com a secretaria de educação de Itapetininga que informou que as versões estão sendo apuradas. A garotinha continua estudando na escola com outros 567 alunos do ensino fundamental. A mãe da menina só quer esclarecer o que de fato aconteceu.
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
O feriado prolongado da Proclamação da República vai alterar os horários de funcionamento de agências bancárias, serviços de saúde, instituições e comércio.
A primeira fase do Vestibular da Unesp 2025 será aplicada hoje (15), com 64.834 inscritos disputando 6.596 vagas em cursos espalhados por 24 cidades paulistas. Sorocaba e Itapeva são destaques na região, com cursos de engenharia entre os mais procurados.
A iniciativa de instalar placas solares surgiu de um chamamento público da CPFL, que escolhe projetos sustentáveis desenvolvidos por municípios.
O programa Casa Paulista, o maior programa habitacional já implementado pelo governo paulista, viabiliza moradias subsidiadas para famílias com renda de até três salários mínimos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários