Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
A criança de 6 anos que foi picada por um escorpião em Votorantim no último domingo (28) segue internada. Ela é moradora do Jardim Serrano.
Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
O projeto está em tramitação na Câmara dos Deputados.
Continua após anúncio
A criança de 6 anos que foi picada por um escorpião em Votorantim no último domingo (28) segue internada. Ela é moradora do Jardim Serrano e precisou ser internada. O atendimento foi na Upa do Jataí e ela foi encaminhada ao Centro Hospitalar de Sorocaba, onde precisou ser entubada. Segundo as postagens da família em uma rede social, até ontem (30) a criança ainda estava em coma.
Em Sorocaba, no dia 13 de janeiro, uma criança de um ano morreu depois de ser picada por um escorpião na Zona Norte de Sorocaba. Segundo a Vigilância Epidemiológica, o ataque foi dentro da casa da família enquanto a criança brincava. Segundo o Conjunto Hospitalar de Sorocaba, a criança deu entrada no Pronto-Socorro do hospital com sinais de cianose e em parada cardíaca. A vítima chegou a ser intubada, mas não resistiu. Em todo o estado, o número de acidente com escorpiões aumentou em 2023. Foram mais de 46 mil casos e sete pessoas morreram. Em Sorocaba, os ataques também cresceram no ano passado.
Confira mais notícias de Votorantim clicando aqui.
Espaço conta com palco, cobertura, camarim e tem acessibilidade para deficientes físicos
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Doses estarão disponíveis em 14 unidades de saúde para grupos prioritários.
Projeto prevê quatro catracas para controlar a entrada dos passageiros
Receba notícias no seu celular
0 comentários